Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 8NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 378 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 20 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1315 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.907 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 222º/2 kt | Proa durante o pouso: | 138 |
V/S do Pouso: | -60.75 ft/min | IAS do Pouso: | 2.86 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1 |
Pitch no Pouso | 5.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-06-10 10:08:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2373 |
2017-06-10 10:08:47 | BOARDING | 0 | 2373 |
2017-06-10 10:13:07 | REFUELING -7,33% | 0 | 2373 |
2017-06-10 10:13:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
2017-06-10 10:13:34 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2373 |
2017-06-10 10:17:31 | TAKE OFF | 1 | 2377 |
2017-06-10 10:17:54 | LANDING | 8 | 2376 |
2017-06-10 10:17:55 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2376 |
2017-06-10 10:19:50 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2416 |
2017-06-10 10:19:52 | TAKE OFF | 30 | 2423 |
2017-06-10 10:20:51 | CRUISE | 82 | 2820 |
2017-06-10 10:22:11 | CLIMBING | 80 | 2923 |
2017-06-10 10:22:51 | CRUISE | 79 | 3019 |
2017-06-10 10:24:01 | CLIMBING | 58 | 3252 |
2017-06-10 10:24:31 | DESCEND | 81 | 3101 |
2017-06-10 10:25:01 | CRUISE | 79 | 2954 |
2017-06-10 10:26:41 | DESCEND | 54 | 2819 |
2017-06-10 10:28:01 | CRUISE | 6 | 2471 |
2017-06-10 10:28:21 | LANDING | 3 | 2448 |
2017-06-10 10:28:21 | TAXI TO THE GATE | 3 | 2448 |
2017-06-10 10:31:07 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2445 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-06-10 10:09:47 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 13 | BOARDING |
2017-06-10 10:10:47 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 13 | BOARDING |
2017-06-10 10:11:47 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 13 | BOARDING |
2017-06-10 10:12:47 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 13 | BOARDING |
2017-06-10 10:13:47 | 0 | 0 | 2373 | 6 | 13 | BOARDING |
2017-06-10 10:14:47 | 0 | 0 | 2373 | 6 | 13 | BOARDING |
2017-06-10 10:15:47 | 0 | 0 | 2373 | 6 | 13 | BOARDING |
2017-06-10 10:16:47 | 0 | 0 | 2373 | 7 | 13 | BOARDING |
2017-06-10 10:17:47 | 5 | 4 | 2378 | 7 | 13 | CLIMBING |
2017-06-10 10:18:47 | 9 | 8 | 2379 | 7 | 13 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-10 10:19:47 | 10 | 13 | 2405 | 7 | 13 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-10 10:20:47 | 80 | 81 | 2820 | 8 | 12 | CLIMBING |
2017-06-10 10:21:47 | 84 | 88 | 2900 | 8 | 12 | CRUISE |
2017-06-10 10:22:47 | 79 | 82 | 3017 | 8 | 11 | CLIMBING |
2017-06-10 10:23:47 | 76 | 78 | 3024 | 8 | 11 | CRUISE |
2017-06-10 10:24:47 | 81 | 82 | 2973 | 9 | 12 | DESCEND |
2017-06-10 10:25:47 | 73 | 72 | 2975 | 9 | 12 | CRUISE |
2017-06-10 10:26:47 | 48 | 48 | 2793 | 9 | 12 | DESCEND |
2017-06-10 10:27:47 | 11 | 10 | 2501 | 10 | 13 | DESCEND |
2017-06-10 10:28:47 | 1 | 0 | 2444 | 10 | 13 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-10 10:29:47 | 1 | 0 | 2444 | 10 | 13 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-10 10:30:47 | 1 | 0 | 2444 | 10 | 13 | TAXI TO THE GATE |