Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 14NM |
Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 2020 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 01/05/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.089 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 159º/10 kt | Proa durante o pouso: | 266 |
V/S do Pouso: | -49.98 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.7 |
Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-05-01 17:13:17 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2608 |
2017-05-01 17:13:17 | BOARDING | 0 | 2608 |
2017-05-01 17:15:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2608 |
2017-05-01 17:15:37 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2608 |
2017-05-01 17:20:08 | TAKE OFF | 5 | 2611 |
2017-05-01 17:20:39 | CRUISE | 21 | 2623 |
2017-05-01 17:21:09 | CLIMBING | 52 | 2898 |
2017-05-01 17:23:19 | CRUISE | 78 | 3269 |
2017-05-01 17:26:19 | DESCEND | 90 | 3066 |
2017-05-01 17:27:29 | CLIMBING | 70 | 3027 |
2017-05-01 17:28:59 | CRUISE | 78 | 3057 |
2017-05-01 17:30:49 | DESCEND | 63 | 2973 |
2017-05-01 17:31:49 | CRUISE | 30 | 2757 |
2017-05-01 17:32:49 | DESCEND | 30 | 2576 |
2017-05-01 17:33:39 | CRUISE | 12 | 2398 |
2017-05-01 17:35:51 | LANDING | 0 | 2376 |
2017-05-01 17:35:51 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2376 |
2017-05-01 17:37:44 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-05-01 17:14:17 | 0 | 0 | 2608 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-05-01 17:15:17 | 0 | 0 | 2608 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-05-01 17:16:17 | 0 | 0 | 2608 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-05-01 17:17:17 | 0 | 0 | 2608 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-05-01 17:18:17 | 0 | 0 | 2608 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-05-01 17:19:17 | 0 | 0 | 2608 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-05-01 17:20:17 | 14 | 4 | 2613 | 1 | 18 | CLIMBING |
2017-05-01 17:21:17 | 59 | 69 | 2937 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-05-01 17:22:17 | 70 | 82 | 3262 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-05-01 17:23:17 | 76 | 84 | 3273 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-05-01 17:24:17 | 75 | 74 | 3398 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-05-01 17:25:17 | 80 | 78 | 3183 | 3 | 17 | CRUISE |
2017-05-01 17:26:17 | 89 | 95 | 3082 | 3 | 17 | CRUISE |
2017-05-01 17:27:17 | 77 | 81 | 2918 | 4 | 18 | DESCEND |
2017-05-01 17:28:17 | 88 | 86 | 3076 | 4 | 17 | CLIMBING |
2017-05-01 17:29:17 | 81 | 80 | 3025 | 4 | 17 | CRUISE |
2017-05-01 17:30:17 | 78 | 77 | 3021 | 4 | 17 | CRUISE |
2017-05-01 17:31:17 | 45 | 52 | 2814 | 5 | 18 | DESCEND |
2017-05-01 17:32:17 | 40 | 38 | 2723 | 5 | 19 | CRUISE |
2017-05-01 17:33:17 | 19 | 13 | 2456 | 5 | 20 | DESCEND |
2017-05-01 17:34:17 | 18 | 9 | 2387 | 5 | 21 | CRUISE |
2017-05-01 17:35:17 | 10 | 9 | 2388 | 6 | 21 | CRUISE |
2017-05-01 17:36:17 | 0 | 1 | 2374 | 6 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2017-05-01 17:37:17 | 0 | 0 | 2373 | 6 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2017-05-01 17:38:17 | 0 | 0 | 2373 | 6 | 21 | TAXI TO THE GATE |