Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 9NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1940 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 01/05/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.089 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 160º/11 kt | Proa durante o pouso: | 308 |
V/S do Pouso: | -56.13 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.4 |
Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-05-01 16:31:53 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2456 |
2017-05-01 16:31:53 | BOARDING | 0 | 2456 |
2017-05-01 16:33:36 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2456 |
2017-05-01 16:33:36 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 2 | 2456 |
2017-05-01 16:38:03 | TAKE OFF | 8 | 2460 |
2017-05-01 16:40:03 | DESCEND | 80 | 2918 |
2017-05-01 16:40:54 | CRUISE | 80 | 2947 |
2017-05-01 16:41:23 | CLIMBING | 72 | 3085 |
2017-05-01 16:42:54 | CRUISE | 73 | 3086 |
2017-05-01 16:43:23 | DESCEND | 72 | 2958 |
2017-05-01 16:44:03 | CRUISE | 77 | 2840 |
2017-05-01 16:45:54 | DESCEND | 24 | 2744 |
2017-05-01 16:46:23 | CRUISE | 20 | 2692 |
2017-05-01 16:47:46 | LANDING | 0 | 2611 |
2017-05-01 16:47:47 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2611 |
2017-05-01 16:49:02 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2608 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-05-01 16:32:53 | 0 | 0 | 2455 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-05-01 16:33:53 | 3 | 0 | 2455 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-05-01 16:34:53 | 7 | 0 | 2455 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-05-01 16:35:53 | 9 | 0 | 2455 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-05-01 16:36:53 | 8 | 0 | 2455 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-05-01 16:37:53 | 8 | 0 | 2455 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-05-01 16:38:53 | 69 | 83 | 2847 | 1 | 18 | CLIMBING |
2017-05-01 16:39:53 | 79 | 92 | 2954 | 2 | 18 | CLIMBING |
2017-05-01 16:40:53 | 79 | 88 | 2946 | 2 | 18 | DESCEND |
2017-05-01 16:41:53 | 73 | 83 | 3166 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-05-01 16:42:53 | 72 | 70 | 3087 | 3 | 17 | CLIMBING |
2017-05-01 16:43:53 | 78 | 73 | 2846 | 3 | 18 | DESCEND |
2017-05-01 16:44:53 | 44 | 39 | 2916 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-05-01 16:45:53 | 25 | 17 | 2748 | 3 | 18 | CRUISE |
2017-05-01 16:46:53 | 1 | 2 | 2619 | 4 | 18 | CRUISE |
2017-05-01 16:47:53 | 0 | 0 | 2608 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-05-01 16:48:53 | 0 | 0 | 2608 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-05-01 16:49:53 | 0 | 0 | 2608 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |