Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 5NM |
Origem: | SIDE | Destino: | SIBH | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1920 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 01/05/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.95 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 135 |
V/S do Pouso: | -29.22 ft/min | IAS do Pouso: | 0.72 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.8 |
Pitch no Pouso | 0.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-05-01 16:13:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2514 |
2017-05-01 16:13:11 | BOARDING | 0 | 2514 |
2017-05-01 16:14:47 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2514 |
2017-05-01 16:14:47 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2514 |
2017-05-01 16:18:24 | TAKE OFF | 0 | 2517 |
2017-05-01 16:20:05 | CRUISE | 71 | 3177 |
2017-05-01 16:21:15 | DESCEND | 77 | 3003 |
2017-05-01 16:22:45 | CRUISE | 25 | 2620 |
2017-05-01 16:24:38 | LANDING | 1 | 2459 |
2017-05-01 16:24:39 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2459 |
2017-05-01 16:26:02 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2456 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-05-01 16:14:10 | 0 | 0 | 2513 | 0 | 23 | BOARDING |
2017-05-01 16:15:10 | 0 | 0 | 2513 | 0 | 23 | BOARDING |
2017-05-01 16:16:10 | 0 | 0 | 2513 | 0 | 23 | BOARDING |
2017-05-01 16:17:10 | 0 | 0 | 2513 | 1 | 23 | BOARDING |
2017-05-01 16:18:10 | 0 | 0 | 2513 | 1 | 23 | BOARDING |
2017-05-01 16:19:10 | 56 | 60 | 2927 | 1 | 20 | CLIMBING |
2017-05-01 16:20:10 | 72 | 77 | 3183 | 2 | 19 | CRUISE |
2017-05-01 16:21:10 | 78 | 83 | 3028 | 2 | 19 | CRUISE |
2017-05-01 16:22:10 | 34 | 36 | 2705 | 2 | 21 | DESCEND |
2017-05-01 16:23:10 | 26 | 27 | 2612 | 2 | 22 | CRUISE |
2017-05-01 16:24:10 | 7 | 7 | 2490 | 3 | 23 | CRUISE |
2017-05-01 16:25:10 | 0 | 0 | 2455 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2017-05-01 16:26:11 | 0 | 0 | 2455 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |