Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 4NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIDE | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1900 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 01/05/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.225 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 1º/0 kt | Proa durante o pouso: | 337 |
V/S do Pouso: | -124.57 ft/min | IAS do Pouso: | 3.3 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.9 |
Pitch no Pouso | -1.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-05-01 15:56:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2373 |
2017-05-01 15:56:07 | BOARDING | 0 | 2373 |
2017-05-01 15:58:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
2017-05-01 15:58:04 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2373 |
2017-05-01 16:01:05 | TAKE OFF | 3 | 2377 |
2017-05-01 16:01:09 | LANDING | 3 | 2376 |
2017-05-01 16:01:09 | TAXI TO THE GATE | 3 | 2376 |
2017-05-01 16:03:12 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 23 | 2411 |
2017-05-01 16:03:14 | TAKE OFF | 27 | 2424 |
2017-05-01 16:05:05 | CRUISE | 76 | 3154 |
2017-05-01 16:06:05 | DESCEND | 69 | 2994 |
2017-05-01 16:07:35 | CRUISE | 4 | 2537 |
2017-05-01 16:07:45 | LANDING | 3 | 2517 |
2017-05-01 16:07:45 | TAXI TO THE GATE | 3 | 2517 |
2017-05-01 16:09:00 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2514 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-05-01 15:57:07 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 24 | BOARDING |
2017-05-01 15:58:07 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 24 | BOARDING |
2017-05-01 15:59:07 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 24 | BOARDING |
2017-05-01 16:00:07 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-05-01 16:01:07 | 3 | 4 | 2376 | 1 | 24 | CLIMBING |
2017-05-01 16:02:07 | 12 | 13 | 2398 | 1 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2017-05-01 16:03:07 | 10 | 11 | 2395 | 1 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2017-05-01 16:04:07 | 72 | 77 | 2876 | 2 | 20 | CLIMBING |
2017-05-01 16:05:07 | 75 | 80 | 3165 | 2 | 19 | CRUISE |
2017-05-01 16:06:07 | 68 | 72 | 2972 | 2 | 20 | DESCEND |
2017-05-01 16:07:07 | 14 | 15 | 2560 | 3 | 22 | DESCEND |
2017-05-01 16:08:07 | 0 | 0 | 2513 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2017-05-01 16:09:07 | 0 | 0 | 2513 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |