Piloto: | GLD548 Ricardo J. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 65NM |
Origem: | SNKI | Destino: | SBVT | Duração: | 0.59 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SNLN |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 5500 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 09/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
ROTA | DCT GUARAPARI DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD548 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 114º/10 kt | Proa durante o pouso: | 303 |
V/S do Pouso: | -189.93 ft/min | IAS do Pouso: | 57.63 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | 2.9 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-04-09 18:23:11 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 244 |
2017-04-09 18:23:12 | BOARDING | 0 | 244 |
2017-04-09 18:23:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 244 |
2017-04-09 18:24:09 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 244 |
2017-04-09 18:24:34 | TAXI TO THE RWY | 0 | 244 |
2017-04-09 18:26:29 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 244 |
2017-04-09 18:26:38 | TAKE OFF | 75 | 247 |
2017-04-09 18:27:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 83 | 1161 |
2017-04-09 18:34:16 | CRUISE | 105 | 5503 |
2017-04-09 18:56:26 | DESCEND | 118 | 5064 |
2017-04-09 19:01:53 | FLAPS EXTENSION 33 % | 84 | 281 |
2017-04-09 19:02:46 | LANDING | 58 | 11 |
2017-04-09 19:03:03 | TAXI TO THE GATE | 20 | 6 |
2017-04-09 19:04:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 7 |
2017-04-09 19:04:55 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 7 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-04-09 18:24:11 | 0 | 0 | 243 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-04-09 18:25:11 | 8 | 14 | 243 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2017-04-09 18:26:11 | 5 | 0 | 244 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2017-04-09 18:27:11 | 75 | 72 | 771 | 2 | 26 | CLIMBING |
2017-04-09 18:28:11 | 96 | 91 | 1468 | 3 | 24 | CLIMBING |
2017-04-09 18:29:11 | 101 | 97 | 2177 | 3 | 23 | CLIMBING |
2017-04-09 18:30:11 | 101 | 98 | 2878 | 4 | 21 | CLIMBING |
2017-04-09 18:31:11 | 100 | 98 | 3575 | 4 | 19 | CLIMBING |
2017-04-09 18:32:11 | 98 | 96 | 4274 | 5 | 18 | CLIMBING |
2017-04-09 18:33:11 | 95 | 94 | 4967 | 5 | 16 | CLIMBING |
2017-04-09 18:34:11 | 103 | 104 | 5506 | 5 | 15 | CLIMBING |
2017-04-09 18:35:11 | 110 | 112 | 5495 | 6 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:36:11 | 111 | 112 | 5494 | 6 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:37:11 | 111 | 112 | 5494 | 6 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:38:11 | 113 | 115 | 5494 | 7 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:39:11 | 113 | 115 | 5494 | 7 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:40:11 | 113 | 115 | 5494 | 7 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:41:11 | 113 | 115 | 5493 | 8 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:42:11 | 113 | 114 | 5493 | 8 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:43:11 | 113 | 114 | 5494 | 8 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:44:11 | 113 | 114 | 5493 | 9 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:45:11 | 113 | 114 | 5493 | 9 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:46:11 | 113 | 114 | 5493 | 9 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:47:11 | 113 | 114 | 5493 | 10 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:48:11 | 113 | 118 | 5487 | 10 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:49:11 | 113 | 121 | 5493 | 10 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:50:11 | 113 | 120 | 5493 | 11 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:51:11 | 112 | 119 | 5493 | 11 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:52:11 | 112 | 119 | 5493 | 11 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:53:11 | 112 | 119 | 5493 | 12 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:54:11 | 112 | 119 | 5493 | 12 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:55:11 | 112 | 119 | 5493 | 12 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:56:11 | 119 | 126 | 5295 | 13 | 15 | CRUISE |
2017-04-09 18:57:11 | 110 | 114 | 4374 | 13 | 17 | DESCEND |
2017-04-09 18:58:11 | 110 | 114 | 3471 | 13 | 19 | DESCEND |
2017-04-09 18:59:11 | 111 | 112 | 2567 | 13 | 22 | DESCEND |
2017-04-09 19:00:11 | 109 | 108 | 1672 | 14 | 24 | DESCEND |
2017-04-09 19:01:11 | 101 | 99 | 764 | 14 | 26 | DESCEND |
2017-04-09 19:02:11 | 72 | 68 | 184 | 14 | 27 | DESCEND |
2017-04-09 19:03:11 | 10 | 6 | 2 | 14 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2017-04-09 19:04:11 | 0 | 7 | 4 | 14 | 28 | TAXI TO THE GATE |