Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS GOLD VIRTUAL - PR-GLJ_NOVA | Distância: | 8NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 1669 | Block Fuel/Init FOB | 24/0 | Combustível em Voo | 15 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1610 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 04/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.58 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 336º/7 kt | Proa durante o pouso: | 70 |
V/S do Pouso: | -175.32 ft/min | IAS do Pouso: | 3.57 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.4 |
Pitch no Pouso | -0.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-04-04 13:04:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2456 |
2017-04-04 13:04:00 | BOARDING | 2 | 2456 |
2017-04-04 13:08:42 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2456 |
2017-04-04 13:15:31 | TAKE OFF | 0 | 2459 |
2017-04-04 13:17:01 | DESCEND | 65 | 3186 |
2017-04-04 13:21:21 | CRUISE | 30 | 3054 |
2017-04-04 13:24:02 | DESCEND | 29 | 2745 |
2017-04-04 13:24:32 | CRUISE | 25 | 2701 |
2017-04-04 13:26:11 | LANDING | 4 | 2610 |
2017-04-04 13:26:11 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2610 |
2017-04-04 13:27:31 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2608 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-04-04 13:05:00 | 2 | 0 | 2455 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-04-04 13:06:00 | 2 | 0 | 2455 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-04-04 13:07:00 | 2 | 0 | 2455 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-04-04 13:08:00 | 2 | 0 | 2455 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-04-04 13:09:00 | 2 | 0 | 2455 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-04-04 13:10:00 | 2 | 0 | 2455 | 2 | 19 | BOARDING |
2017-04-04 13:11:00 | 2 | 0 | 2455 | 3 | 19 | BOARDING |
2017-04-04 13:12:00 | 2 | 0 | 2455 | 4 | 19 | BOARDING |
2017-04-04 13:13:00 | 2 | 0 | 2455 | 5 | 19 | BOARDING |
2017-04-04 13:14:00 | 2 | 0 | 2455 | 6 | 19 | BOARDING |
2017-04-04 13:15:00 | 2 | 0 | 2455 | 7 | 19 | BOARDING |
2017-04-04 13:16:00 | 35 | 36 | 2920 | 8 | 17 | CLIMBING |
2017-04-04 13:17:00 | 65 | 67 | 3197 | 10 | 16 | CLIMBING |
2017-04-04 13:18:00 | 57 | 62 | 3022 | 11 | 17 | DESCEND |
2017-04-04 13:19:00 | 70 | 76 | 3048 | 13 | 16 | DESCEND |
2017-04-04 13:20:00 | 68 | 76 | 3126 | 14 | 16 | DESCEND |
2017-04-04 13:21:00 | 30 | 38 | 3064 | 16 | 16 | DESCEND |
2017-04-04 13:22:00 | 32 | 40 | 3077 | 17 | 16 | CRUISE |
2017-04-04 13:23:00 | 30 | 38 | 2923 | 18 | 17 | CRUISE |
2017-04-04 13:24:00 | 28 | 37 | 2754 | 20 | 24 | CRUISE |
2017-04-04 13:25:00 | 22 | 30 | 2694 | 21 | 25 | CRUISE |
2017-04-04 13:26:00 | 0 | 9 | 2620 | 23 | 26 | CRUISE |
2017-04-04 13:27:00 | 0 | 0 | 2607 | 24 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2017-04-04 13:28:00 | 0 | 0 | 2607 | 25 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2017-04-04 13:29:00 | 0 | 0 | 2607 | 25 | 27 | TAXI TO THE GATE |