Piloto: | GLD200 Huilmar J. | Aeronave: | CARENADO C90 KING AIR V1.1 SILVERBLUE | Distância: | 91NM |
Origem: | SBGO | Destino: | SWUZ | Duração: | 0.52 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCO |
ZFW: | 7059 | Block Fuel/Init FOB | 277/0 | Combustível em Voo | 243 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SWNS |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 210 | Nível de Voo: | 5500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Lbs |
Data: | 23/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110 |
ROTA | DCT 1627S04825W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD200/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR. |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 10º/5 kt | Proa durante o pouso: | 87 |
V/S do Pouso: | -424.46 ft/min | IAS do Pouso: | 93.54 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.6 |
Pitch no Pouso | 3.3 | Flaps no Pouso | 33 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |