Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 1NM |
Origem: | SDKY | Destino: | SDIT | Duração: | 0.06 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1410 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3100 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 02/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.495 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 99º/3 kt | Proa durante o pouso: | 133 |
V/S do Pouso: | -114.57 ft/min | IAS do Pouso: | 3.5 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.8 |
Pitch no Pouso | -2.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-04-02 11:04:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2840 |
2017-04-02 11:04:33 | BOARDING | 1 | 2840 |
2017-04-02 11:06:08 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2840 |
2017-04-02 11:06:08 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 1 | 2840 |
2017-04-02 11:09:32 | TAKE OFF | 1 | 2844 |
2017-04-02 11:10:52 | DESCEND | 26 | 3063 |
2017-04-02 11:11:22 | CRUISE | 34 | 2991 |
2017-04-02 11:12:22 | DESCEND | 13 | 2742 |
2017-04-02 11:12:52 | CRUISE | 8 | 2685 |
2017-04-02 11:13:13 | LANDING | 4 | 2660 |
2017-04-02 11:13:13 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2660 |
2017-04-02 11:14:28 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2657 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-04-02 11:05:33 | 0 | 0 | 2840 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-04-02 11:06:33 | 0 | 0 | 2840 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-04-02 11:07:33 | 0 | 0 | 2840 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-04-02 11:08:33 | 0 | 0 | 2840 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-04-02 11:09:33 | 0 | 2 | 2844 | 1 | 18 | CLIMBING |
2017-04-02 11:10:33 | 34 | 35 | 3150 | 1 | 16 | CLIMBING |
2017-04-02 11:11:33 | 31 | 30 | 2947 | 1 | 17 | CRUISE |
2017-04-02 11:12:33 | 10 | 9 | 2719 | 2 | 18 | DESCEND |
2017-04-02 11:13:33 | 2 | 0 | 2657 | 2 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-04-02 11:14:33 | 2 | 0 | 2657 | 2 | 19 | TAXI TO THE GATE |