Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 1NM |
Origem: | SDIT | Destino: | SIBB | Duração: | 0.05 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1425 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3100 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 02/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 126.324 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 101º/4 kt | Proa durante o pouso: | 100 |
V/S do Pouso: | -83.05 ft/min | IAS do Pouso: | 3.53 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.8 |
Pitch no Pouso | 3.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-04-02 11:18:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2657 |
2017-04-02 11:18:57 | BOARDING | 2 | 2657 |
2017-04-02 11:20:51 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2657 |
2017-04-02 11:20:51 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 2 | 2657 |
2017-04-02 11:27:06 | TAKE OFF | 0 | 2661 |
2017-04-02 11:29:06 | CRUISE | 17 | 3351 |
2017-04-02 11:30:18 | LANDING | 4 | 3256 |
2017-04-02 11:30:19 | TAXI TO THE GATE | 4 | 3256 |
2017-04-02 11:31:47 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 3253 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-04-02 11:19:57 | 2 | 0 | 2657 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-04-02 11:20:57 | 2 | 0 | 2657 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-04-02 11:21:57 | 2 | 0 | 2657 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-04-02 11:22:57 | 2 | 0 | 2657 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-04-02 11:23:57 | 2 | 0 | 2657 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-04-02 11:24:57 | 2 | 0 | 2657 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-04-02 11:25:57 | 2 | 0 | 2657 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-04-02 11:26:57 | 2 | 0 | 2657 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-04-02 11:27:57 | 43 | 45 | 3168 | 2 | 16 | CLIMBING |
2017-04-02 11:28:57 | 21 | 21 | 3356 | 2 | 15 | CLIMBING |
2017-04-02 11:29:57 | 8 | 5 | 3283 | 2 | 16 | CRUISE |
2017-04-02 11:30:57 | 3 | 0 | 3252 | 3 | 16 | TAXI TO THE GATE |
2017-04-02 11:31:57 | 3 | 0 | 3252 | 3 | 16 | TAXI TO THE GATE |