Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI ANIVERS?RIO 4 | Distância: | 8NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 14/04/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD424/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 134 |
V/S do Pouso: | -133.8 ft/min | IAS do Pouso: | 52.51 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 7.6 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-04-14 09:22:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
2017-04-14 09:22:07 | BOARDING | 0 | 17 |
2017-04-14 09:22:38 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2017-04-14 09:22:59 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 17 |
2017-04-14 09:23:18 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2017-04-14 09:25:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
2017-04-14 09:25:45 | TAKE OFF | 68 | 17 |
2017-04-14 09:26:34 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 74 | 530 |
2017-04-14 09:28:45 | CRUISE | 115 | 1512 |
2017-04-14 09:29:32 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 86 | 1165 |
2017-04-14 09:29:35 | DESCEND | 80 | 1156 |
2017-04-14 09:30:09 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 73 | 826 |
2017-04-14 09:30:30 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 68 | 642 |
2017-04-14 09:31:42 | LANDING | 53 | 65 |
2017-04-14 09:31:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
2017-04-14 09:32:00 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 10 | 65 |
2017-04-14 09:32:03 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 10 | 65 |
2017-04-14 09:32:04 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 10 | 65 |
2017-04-14 09:32:57 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 25 | 65 |
2017-04-14 09:33:17 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 65 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-04-14 09:23:07 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2017-04-14 09:24:07 | 5 | 5 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2017-04-14 09:25:07 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2017-04-14 09:26:07 | 74 | 74 | 223 | 1 | 14 | CLIMBING |
2017-04-14 09:27:07 | 88 | 89 | 857 | 2 | 13 | CLIMBING |
2017-04-14 09:28:07 | 100 | 102 | 1412 | 2 | 12 | CLIMBING |
2017-04-14 09:29:07 | 100 | 102 | 1479 | 3 | 12 | CRUISE |
2017-04-14 09:30:07 | 72 | 73 | 842 | 3 | 13 | DESCEND |
2017-04-14 09:31:07 | 69 | 69 | 334 | 3 | 14 | DESCEND |
2017-04-14 09:32:07 | 10 | 10 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2017-04-14 09:33:07 | 23 | 23 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |