Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD-VIRTUAL AIRLINES3ANOS. | Distância: | 56NM |
Origem: | SDRS | Destino: | SBGW | Duração: | 0.49 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 825 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 14 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SBKP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 04/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.92 |
ROTA | 2332S04646W REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR RMK/REA MIKE |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 221º/2 kt | Proa durante o pouso: | 178 |
V/S do Pouso: | -96.12 ft/min | IAS do Pouso: | 45.91 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1.4 |
Pitch no Pouso | 4.9 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-04 14:26:13 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1324 |
2017-03-04 14:26:13 | BOARDING | 0 | 1324 |
2017-03-04 14:26:56 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1324 |
2017-03-04 14:27:50 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1324 |
2017-03-04 14:27:50 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 1324 |
2017-03-04 14:28:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 1324 |
2017-03-04 14:28:18 | TAKE OFF | 63 | 1324 |
2017-03-04 14:30:48 | CRUISE | 111 | 2585 |
2017-03-04 14:43:59 | CLIMBING | 104 | 2701 |
2017-03-04 14:44:49 | DESCEND | 108 | 2632 |
2017-03-04 14:45:49 | CRUISE | 113 | 2478 |
2017-03-04 14:52:39 | CLIMBING | 104 | 2625 |
2017-03-04 14:54:30 | CRUISE | 109 | 3679 |
2017-03-04 14:55:20 | DESCEND | 107 | 3581 |
2017-03-04 14:57:00 | CRUISE | 75 | 2690 |
2017-03-04 14:57:30 | DESCEND | 72 | 2512 |
2017-03-04 14:58:54 | LANDING | 46 | 1765 |
2017-03-04 14:59:10 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1765 |
2017-03-04 15:00:26 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 1765 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-04 14:27:12 | 0 | 0 | 1323 | 0 | 12 | BOARDING |
2017-03-04 14:28:12 | 42 | 43 | 1323 | 0 | 12 | TAXI TO THE RWY |
2017-03-04 14:29:13 | 79 | 82 | 2214 | 1 | 10 | CLIMBING |
2017-03-04 14:30:13 | 94 | 98 | 2609 | 1 | 9 | CLIMBING |
2017-03-04 14:31:13 | 106 | 109 | 2591 | 2 | 10 | CRUISE |
2017-03-04 14:32:13 | 107 | 107 | 2466 | 2 | 11 | CRUISE |
2017-03-04 14:33:13 | 105 | 108 | 2437 | 3 | 11 | CRUISE |
2017-03-04 14:34:13 | 109 | 111 | 2513 | 3 | 10 | CRUISE |
2017-03-04 14:35:13 | 114 | 119 | 2558 | 4 | 10 | CRUISE |
2017-03-04 14:36:13 | 118 | 123 | 2449 | 4 | 11 | CRUISE |
2017-03-04 14:37:13 | 114 | 117 | 2508 | 5 | 11 | CRUISE |
2017-03-04 14:38:13 | 114 | 116 | 2527 | 5 | 11 | CRUISE |
2017-03-04 14:39:13 | 109 | 117 | 2543 | 6 | 11 | CRUISE |
2017-03-04 14:40:13 | 110 | 119 | 2585 | 6 | 12 | CRUISE |
2017-03-04 14:41:13 | 114 | 122 | 2505 | 7 | 12 | CRUISE |
2017-03-04 14:42:13 | 105 | 112 | 2406 | 7 | 12 | CRUISE |
2017-03-04 14:43:13 | 110 | 119 | 2562 | 7 | 12 | CRUISE |
2017-03-04 14:44:13 | 105 | 115 | 2727 | 8 | 12 | CLIMBING |
2017-03-04 14:45:13 | 108 | 117 | 2558 | 8 | 14 | DESCEND |
2017-03-04 14:46:13 | 110 | 119 | 2473 | 9 | 16 | CRUISE |
2017-03-04 14:47:13 | 104 | 113 | 2600 | 9 | 17 | CRUISE |
2017-03-04 14:48:13 | 104 | 107 | 2516 | 10 | 25 | CRUISE |
2017-03-04 14:49:13 | 107 | 110 | 2451 | 10 | 27 | CRUISE |
2017-03-04 14:50:13 | 107 | 111 | 2421 | 11 | 28 | CRUISE |
2017-03-04 14:51:13 | 102 | 106 | 2427 | 11 | 30 | CRUISE |
2017-03-04 14:52:13 | 107 | 112 | 2498 | 12 | 30 | CRUISE |
2017-03-04 14:53:13 | 97 | 103 | 2933 | 12 | 30 | CLIMBING |
2017-03-04 14:54:13 | 104 | 117 | 3671 | 13 | 29 | CLIMBING |
2017-03-04 14:55:13 | 106 | 118 | 3668 | 13 | 29 | CRUISE |
2017-03-04 14:56:13 | 99 | 103 | 2850 | 14 | 30 | DESCEND |
2017-03-04 14:57:13 | 71 | 81 | 2638 | 14 | 30 | CRUISE |
2017-03-04 14:58:13 | 68 | 71 | 2115 | 14 | 31 | DESCEND |
2017-03-04 14:59:13 | 17 | 17 | 1764 | 14 | 32 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-04 15:00:13 | 5 | 4 | 1764 | 14 | 32 | TAXI TO THE GATE |