Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 7NM |
Origem: | SDHA | Destino: | SDKY | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1935 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3100 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.029 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 182º/12 kt | Proa durante o pouso: | 151 |
V/S do Pouso: | -173.78 ft/min | IAS do Pouso: | 14.38 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-30 16:27:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2377 |
2017-03-30 16:27:20 | BOARDING | 3 | 2377 |
2017-03-30 16:29:49 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2377 |
2017-03-30 16:29:49 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 2 | 2377 |
2017-03-30 16:33:19 | TAKE OFF | 6 | 2380 |
2017-03-30 16:35:49 | DESCEND | 84 | 2946 |
2017-03-30 16:36:39 | CLIMBING | 75 | 3037 |
2017-03-30 16:37:30 | CRUISE | 65 | 3205 |
2017-03-30 16:38:40 | DESCEND | 55 | 3081 |
2017-03-30 16:39:50 | CRUISE | 14 | 2816 |
2017-03-30 16:42:00 | CLIMBING | 26 | 2969 |
2017-03-30 16:43:00 | CRUISE | 45 | 3166 |
2017-03-30 16:43:40 | DESCEND | 39 | 2956 |
2017-03-30 16:44:20 | CRUISE | 14 | 2845 |
2017-03-30 16:44:21 | LANDING | 14 | 2843 |
2017-03-30 16:44:21 | TAXI TO THE GATE | 14 | 2843 |
2017-03-30 16:45:32 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 2840 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-30 16:28:19 | 4 | 0 | 2376 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-30 16:29:19 | 3 | 0 | 2376 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-30 16:30:19 | 3 | 0 | 2376 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-30 16:31:19 | 3 | 0 | 2376 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-03-30 16:32:19 | 2 | 0 | 2376 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-03-30 16:33:19 | 6 | 1 | 2379 | 1 | 22 | CLIMBING |
2017-03-30 16:34:19 | 60 | 70 | 2776 | 1 | 19 | CLIMBING |
2017-03-30 16:35:19 | 78 | 79 | 3080 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-03-30 16:36:19 | 80 | 75 | 2993 | 2 | 18 | DESCEND |
2017-03-30 16:37:19 | 65 | 60 | 3177 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-03-30 16:38:19 | 62 | 56 | 3168 | 2 | 16 | CRUISE |
2017-03-30 16:39:19 | 34 | 25 | 2847 | 3 | 18 | DESCEND |
2017-03-30 16:40:19 | 19 | 23 | 2908 | 3 | 18 | CRUISE |
2017-03-30 16:41:19 | 12 | 22 | 2924 | 3 | 18 | CRUISE |
2017-03-30 16:42:19 | 46 | 60 | 3052 | 3 | 17 | CLIMBING |
2017-03-30 16:43:19 | 41 | 37 | 3087 | 3 | 17 | CRUISE |
2017-03-30 16:44:19 | 13 | 3 | 2848 | 4 | 18 | DESCEND |
2017-03-30 16:45:19 | 12 | 0 | 2840 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |