Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 4NM |
Origem: | SIDE | Destino: | SDHA | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1715 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.158 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 149º/7 kt | Proa durante o pouso: | 89 |
V/S do Pouso: | -51.52 ft/min | IAS do Pouso: | 4.08 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2 |
Pitch no Pouso | -2.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-30 14:12:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 2514 |
2017-03-30 14:12:59 | BOARDING | 7 | 2514 |
2017-03-30 14:14:44 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2514 |
2017-03-30 14:14:45 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 5 | 2514 |
2017-03-30 14:18:26 | TAKE OFF | 5 | 2517 |
2017-03-30 14:20:46 | CRUISE | 75 | 3145 |
2017-03-30 14:21:56 | DESCEND | 47 | 2925 |
2017-03-30 14:22:46 | CRUISE | 26 | 2742 |
2017-03-30 14:24:06 | DESCEND | 28 | 2641 |
2017-03-30 14:24:56 | CRUISE | 20 | 2502 |
2017-03-30 14:25:45 | LANDING | 4 | 2379 |
2017-03-30 14:25:45 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2379 |
2017-03-30 14:26:44 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2377 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-30 14:13:59 | 5 | 0 | 2513 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-03-30 14:14:59 | 5 | 0 | 2513 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-03-30 14:15:59 | 6 | 0 | 2513 | 1 | 21 | BOARDING |
2017-03-30 14:16:59 | 6 | 0 | 2513 | 1 | 21 | BOARDING |
2017-03-30 14:17:59 | 7 | 0 | 2513 | 1 | 21 | BOARDING |
2017-03-30 14:18:59 | 34 | 35 | 2758 | 1 | 19 | CLIMBING |
2017-03-30 14:19:59 | 70 | 69 | 3156 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-03-30 14:20:59 | 72 | 72 | 3089 | 2 | 17 | CRUISE |
2017-03-30 14:21:59 | 49 | 51 | 2915 | 2 | 18 | DESCEND |
2017-03-30 14:22:59 | 31 | 31 | 2709 | 2 | 20 | CRUISE |
2017-03-30 14:23:59 | 24 | 23 | 2656 | 3 | 20 | CRUISE |
2017-03-30 14:24:59 | 16 | 14 | 2494 | 3 | 21 | CRUISE |
2017-03-30 14:25:59 | 4 | 0 | 2376 | 3 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-30 14:26:59 | 3 | 0 | 2376 | 3 | 22 | TAXI TO THE GATE |