Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 5NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIDE | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1700 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3300 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.222 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 151º/6 kt | Proa durante o pouso: | 125 |
V/S do Pouso: | -196.85 ft/min | IAS do Pouso: | 9.22 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2 |
Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-30 13:51:51 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2396 |
2017-03-30 13:51:51 | BOARDING | 5 | 2396 |
2017-03-30 13:54:34 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2396 |
2017-03-30 13:54:34 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 1 | 2396 |
2017-03-30 13:58:09 | TAKE OFF | 3 | 2400 |
2017-03-30 13:58:39 | CRUISE | 5 | 2435 |
2017-03-30 13:59:19 | CLIMBING | 28 | 2654 |
2017-03-30 14:01:19 | DESCEND | 50 | 2922 |
2017-03-30 14:01:59 | CRUISE | 53 | 2905 |
2017-03-30 14:03:29 | DESCEND | 43 | 2747 |
2017-03-30 14:04:09 | CRUISE | 28 | 2674 |
2017-03-30 14:06:09 | DESCEND | 12 | 2551 |
2017-03-30 14:06:59 | LANDING | 9 | 2516 |
2017-03-30 14:06:59 | TAXI TO THE GATE | 9 | 2516 |
2017-03-30 14:07:52 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2514 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-30 13:52:51 | 2 | 0 | 2396 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-30 13:53:51 | 0 | 0 | 2396 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-30 13:54:51 | 3 | 0 | 2396 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-30 13:55:51 | 2 | 0 | 2396 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-30 13:56:51 | 2 | 0 | 2396 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-03-30 13:57:51 | 3 | 0 | 2396 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-03-30 13:58:51 | 4 | 4 | 2473 | 1 | 21 | CRUISE |
2017-03-30 13:59:51 | 61 | 69 | 2852 | 1 | 19 | CLIMBING |
2017-03-30 14:00:51 | 57 | 65 | 3126 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-03-30 14:01:51 | 53 | 53 | 2913 | 2 | 18 | DESCEND |
2017-03-30 14:02:51 | 52 | 52 | 2842 | 2 | 19 | CRUISE |
2017-03-30 14:03:51 | 35 | 36 | 2701 | 2 | 20 | DESCEND |
2017-03-30 14:04:51 | 16 | 17 | 2593 | 3 | 20 | CRUISE |
2017-03-30 14:05:51 | 18 | 15 | 2596 | 3 | 20 | CRUISE |
2017-03-30 14:06:51 | 9 | 2 | 2532 | 3 | 21 | DESCEND |
2017-03-30 14:07:51 | 5 | 0 | 2513 | 3 | 21 | TAXI TO THE GATE |