Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 8NM |
Origem: | SIAV | Destino: | SIBH | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1350 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.285 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 99º/5 kt | Proa durante o pouso: | 322 |
V/S do Pouso: | -81.51 ft/min | IAS do Pouso: | 4.53 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 3.2 |
Pitch no Pouso | -5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-30 10:43:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2608 |
2017-03-30 10:43:39 | BOARDING | 0 | 2608 |
2017-03-30 10:46:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2608 |
2017-03-30 10:46:11 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2608 |
2017-03-30 10:49:54 | TAKE OFF | 2 | 2612 |
2017-03-30 10:51:35 | CRUISE | 78 | 3089 |
2017-03-30 10:53:15 | DESCEND | 86 | 2940 |
2017-03-30 10:55:45 | CRUISE | 73 | 2860 |
2017-03-30 10:57:05 | DESCEND | 45 | 2697 |
2017-03-30 10:57:45 | CRUISE | 37 | 2607 |
2017-03-30 10:58:56 | LANDING | 5 | 2400 |
2017-03-30 10:58:57 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2400 |
2017-03-30 11:00:53 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2393 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-30 10:44:39 | 0 | 0 | 2608 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-30 10:45:39 | 0 | 0 | 2608 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-30 10:46:39 | 0 | 0 | 2608 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-30 10:47:39 | 0 | 0 | 2608 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-03-30 10:48:39 | 0 | 0 | 2608 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-03-30 10:49:39 | 0 | 0 | 2608 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-03-30 10:50:39 | 56 | 53 | 2861 | 1 | 18 | CLIMBING |
2017-03-30 10:51:39 | 77 | 84 | 3106 | 2 | 17 | CRUISE |
2017-03-30 10:52:39 | 83 | 89 | 3081 | 2 | 17 | CRUISE |
2017-03-30 10:53:39 | 82 | 82 | 2936 | 2 | 17 | DESCEND |
2017-03-30 10:54:39 | 83 | 81 | 2900 | 3 | 17 | DESCEND |
2017-03-30 10:55:39 | 74 | 75 | 2858 | 3 | 17 | DESCEND |
2017-03-30 10:56:39 | 61 | 60 | 2773 | 3 | 17 | CRUISE |
2017-03-30 10:57:39 | 45 | 43 | 2599 | 3 | 19 | DESCEND |
2017-03-30 10:58:39 | 6 | 5 | 2428 | 4 | 20 | CRUISE |
2017-03-30 10:59:39 | 0 | 4 | 2393 | 4 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-30 11:00:39 | 0 | 0 | 2393 | 4 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-30 11:01:39 | 0 | 0 | 2393 | 4 | 20 | TAXI TO THE GATE |