Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 16NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.23 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1320 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.078 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 144º/4 kt | Proa durante o pouso: | 313 |
V/S do Pouso: | -53.06 ft/min | IAS do Pouso: | 1.84 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | -0.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-30 10:14:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2373 |
2017-03-30 10:14:07 | BOARDING | 5 | 2373 |
2017-03-30 10:16:34 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2373 |
2017-03-30 10:16:34 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 5 | 2373 |
2017-03-30 10:20:08 | TAKE OFF | 6 | 2377 |
2017-03-30 10:20:38 | CRUISE | 5 | 2387 |
2017-03-30 10:20:57 | LANDING | 1 | 2376 |
2017-03-30 10:20:57 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2376 |
2017-03-30 10:22:34 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 28 | 2403 |
2017-03-30 10:22:41 | TAKE OFF | 46 | 2424 |
2017-03-30 10:25:18 | DESCEND | 90 | 3049 |
2017-03-30 10:26:08 | CRUISE | 80 | 2994 |
2017-03-30 10:29:08 | DESCEND | 86 | 2995 |
2017-03-30 10:29:38 | CRUISE | 79 | 3029 |
2017-03-30 10:30:59 | CLIMBING | 76 | 3124 |
2017-03-30 10:31:29 | CRUISE | 78 | 3121 |
2017-03-30 10:32:39 | DESCEND | 86 | 2933 |
2017-03-30 10:33:19 | CRUISE | 70 | 2893 |
2017-03-30 10:34:09 | CLIMBING | 55 | 3016 |
2017-03-30 10:35:09 | DESCEND | 38 | 2871 |
2017-03-30 10:35:58 | LANDING | 2 | 2611 |
2017-03-30 10:35:58 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2611 |
2017-03-30 10:37:47 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2608 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-30 10:15:07 | 4 | 0 | 2373 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-03-30 10:16:07 | 5 | 0 | 2373 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-03-30 10:17:07 | 5 | 0 | 2373 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-03-30 10:18:07 | 5 | 0 | 2373 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-03-30 10:19:07 | 5 | 0 | 2373 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-03-30 10:20:07 | 4 | 1 | 2374 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-03-30 10:21:07 | 0 | 6 | 2377 | 1 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-30 10:22:07 | 12 | 14 | 2402 | 2 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-30 10:23:07 | 57 | 55 | 2692 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-03-30 10:24:07 | 79 | 87 | 2997 | 2 | 15 | CLIMBING |
2017-03-30 10:25:07 | 89 | 101 | 3116 | 3 | 15 | CLIMBING |
2017-03-30 10:26:07 | 78 | 89 | 2991 | 3 | 16 | DESCEND |
2017-03-30 10:27:07 | 85 | 94 | 2989 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-03-30 10:28:07 | 69 | 79 | 3200 | 3 | 14 | CRUISE |
2017-03-30 10:29:07 | 84 | 94 | 3002 | 4 | 15 | CRUISE |
2017-03-30 10:30:07 | 80 | 92 | 3000 | 4 | 15 | CRUISE |
2017-03-30 10:31:07 | 79 | 88 | 3130 | 4 | 15 | CLIMBING |
2017-03-30 10:32:07 | 86 | 93 | 3053 | 5 | 15 | CRUISE |
2017-03-30 10:33:07 | 71 | 77 | 2878 | 5 | 16 | DESCEND |
2017-03-30 10:34:07 | 57 | 60 | 3004 | 5 | 16 | CRUISE |
2017-03-30 10:35:07 | 42 | 41 | 2881 | 6 | 17 | CLIMBING |
2017-03-30 10:36:07 | 0 | 4 | 2617 | 6 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-30 10:37:07 | 0 | 0 | 2608 | 6 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-30 10:38:07 | 0 | 0 | 2608 | 6 | 20 | TAXI TO THE GATE |