Piloto: | GLD096 Edelvandro F. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 GOLD VIRTUAL - PR-GDK_NOVA | Distância: | 13NM |
Origem: | SBBU | Destino: | SBAE | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 55 | Alternativo: | SDLY |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A040 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 91.7633 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD096 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 39º/13 kt | Proa durante o pouso: | 57 |
V/S do Pouso: | -123.03 ft/min | IAS do Pouso: | 61.13 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.8 |
Pitch no Pouso | 6.8 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-29 09:46:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2028 |
2017-03-29 09:46:05 | BOARDING | 0 | 2028 |
2017-03-29 09:46:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2028 |
2017-03-29 09:49:08 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2028 |
2017-03-29 09:49:08 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 11 | 2028 |
2017-03-29 09:50:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2028 |
2017-03-29 09:51:00 | TAKE OFF | 68 | 2033 |
2017-03-29 09:53:09 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 92 | 3359 |
2017-03-29 09:55:51 | CRUISE | 101 | 4696 |
2017-03-29 09:56:31 | DESCEND | 119 | 4448 |
2017-03-29 09:58:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 3065 |
2017-03-29 09:59:20 | FLAPS EXTENSION 67 % | 65 | 2912 |
2017-03-29 09:59:41 | CRUISE | 70 | 2874 |
2017-03-29 10:00:11 | DESCEND | 75 | 2631 |
2017-03-29 10:01:04 | LANDING | 61 | 1956 |
2017-03-29 10:01:24 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1953 |
2017-03-29 10:02:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1953 |
2017-03-29 10:02:03 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1953 |
2017-03-29 10:03:24 | STOPPING ENGINE 1 | 12 | 1953 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-29 09:47:05 | 0 | 0 | 2027 | 1 | 16 | BOARDING |
2017-03-29 09:48:05 | 18 | 6 | 2027 | 1 | 16 | BOARDING |
2017-03-29 09:49:05 | 16 | 8 | 2027 | 1 | 16 | BOARDING |
2017-03-29 09:50:05 | 29 | 31 | 2027 | 1 | 16 | TAXI TO THE RWY |
2017-03-29 09:51:05 | 74 | 75 | 2050 | 1 | 16 | CLIMBING |
2017-03-29 09:52:05 | 94 | 87 | 2624 | 2 | 15 | CLIMBING |
2017-03-29 09:53:05 | 92 | 87 | 3300 | 2 | 13 | CLIMBING |
2017-03-29 09:54:05 | 90 | 86 | 4024 | 3 | 12 | CLIMBING |
2017-03-29 09:55:05 | 91 | 86 | 4525 | 3 | 11 | CLIMBING |
2017-03-29 09:56:05 | 106 | 104 | 4696 | 4 | 10 | CRUISE |
2017-03-29 09:57:05 | 108 | 106 | 3947 | 4 | 12 | DESCEND |
2017-03-29 09:58:05 | 100 | 94 | 3498 | 5 | 13 | DESCEND |
2017-03-29 09:59:05 | 78 | 71 | 2838 | 5 | 14 | DESCEND |
2017-03-29 10:00:05 | 74 | 69 | 2705 | 5 | 15 | CRUISE |
2017-03-29 10:01:05 | 59 | 56 | 1953 | 5 | 16 | LANDED |
2017-03-29 10:02:05 | 0 | 9 | 1952 | 5 | 16 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-29 10:03:05 | 15 | 3 | 1952 | 5 | 16 | TAXI TO THE GATE |