Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 8NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1400 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.651 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 90º/9 kt | Proa durante o pouso: | 50 |
V/S do Pouso: | -47.67 ft/min | IAS do Pouso: | 6.38 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -4 |
Pitch no Pouso | -0.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-28 10:52:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 2396 |
2017-03-28 10:52:30 | BOARDING | 8 | 2396 |
2017-03-28 10:54:59 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 2396 |
2017-03-28 10:54:59 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 8 | 2396 |
2017-03-28 10:58:44 | TAKE OFF | 4 | 2400 |
2017-03-28 10:59:14 | CRUISE | 9 | 2434 |
2017-03-28 10:59:54 | CLIMBING | 56 | 2709 |
2017-03-28 11:00:54 | CRUISE | 69 | 3018 |
2017-03-28 11:04:25 | CLIMBING | 72 | 3158 |
2017-03-28 11:06:25 | DESCEND | 47 | 2804 |
2017-03-28 11:08:05 | CRUISE | 9 | 2382 |
2017-03-28 11:10:13 | LANDING | 6 | 2376 |
2017-03-28 11:10:13 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2376 |
2017-03-28 11:11:27 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2373 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-28 10:53:30 | 8 | 0 | 2396 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-28 10:54:30 | 8 | 0 | 2396 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-28 10:55:30 | 8 | 0 | 2396 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-28 10:56:30 | 8 | 0 | 2396 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-28 10:57:30 | 8 | 0 | 2396 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-03-28 10:58:30 | 8 | 0 | 2396 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-03-28 10:59:30 | 25 | 21 | 2507 | 1 | 21 | CRUISE |
2017-03-28 11:00:30 | 64 | 72 | 2927 | 2 | 18 | CLIMBING |
2017-03-28 11:01:30 | 75 | 72 | 3099 | 2 | 17 | CRUISE |
2017-03-28 11:02:30 | 79 | 75 | 3163 | 2 | 17 | CRUISE |
2017-03-28 11:03:30 | 79 | 76 | 3049 | 2 | 18 | CRUISE |
2017-03-28 11:04:30 | 68 | 64 | 3201 | 3 | 17 | CLIMBING |
2017-03-28 11:05:30 | 52 | 48 | 2985 | 3 | 18 | CLIMBING |
2017-03-28 11:06:30 | 46 | 40 | 2773 | 3 | 19 | DESCEND |
2017-03-28 11:07:30 | 23 | 16 | 2432 | 3 | 21 | DESCEND |
2017-03-28 11:08:30 | 10 | 7 | 2379 | 4 | 22 | CRUISE |
2017-03-28 11:09:30 | 15 | 7 | 2381 | 4 | 22 | CRUISE |
2017-03-28 11:10:30 | 6 | 0 | 2373 | 4 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-28 11:11:30 | 6 | 0 | 2373 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |