Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 6NM |
Origem: | SDKY | Destino: | SBMT | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1840 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3300 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.15 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 139º/7 kt | Proa durante o pouso: | 234 |
V/S do Pouso: | -139.18 ft/min | IAS do Pouso: | 7.3 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1 |
Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-27 15:34:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2840 |
2017-03-27 15:34:16 | BOARDING | 0 | 2840 |
2017-03-27 15:43:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2840 |
2017-03-27 15:43:48 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2840 |
2017-03-27 15:46:29 | TAKE OFF | 0 | 2844 |
2017-03-27 15:48:19 | DESCEND | 73 | 3117 |
2017-03-27 15:50:10 | CRUISE | 53 | 3173 |
2017-03-27 15:51:10 | DESCEND | 55 | 3038 |
2017-03-27 15:52:10 | CRUISE | 37 | 2711 |
2017-03-27 15:53:10 | DESCEND | 26 | 2448 |
2017-03-27 15:53:33 | LANDING | 7 | 2377 |
2017-03-27 15:53:33 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2377 |
2017-03-27 15:58:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-27 15:35:15 | 0 | 0 | 2840 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-27 15:36:15 | 0 | 0 | 2840 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-27 15:37:15 | 0 | 0 | 2840 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-27 15:38:15 | 0 | 0 | 2840 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-27 15:39:15 | 0 | 0 | 2840 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-27 15:40:15 | 0 | 0 | 2840 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-27 15:41:15 | 0 | 0 | 2840 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-27 15:42:15 | 0 | 0 | 2840 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-27 15:43:15 | 0 | 0 | 2840 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-27 15:44:15 | 0 | 0 | 2840 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-27 15:45:15 | 0 | 0 | 2840 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-27 15:46:15 | 0 | 0 | 2840 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-03-27 15:47:15 | 53 | 58 | 3146 | 1 | 19 | CLIMBING |
2017-03-27 15:48:15 | 75 | 86 | 3151 | 1 | 19 | CLIMBING |
2017-03-27 15:49:15 | 60 | 66 | 3119 | 1 | 19 | DESCEND |
2017-03-27 15:50:15 | 53 | 57 | 3177 | 2 | 19 | CRUISE |
2017-03-27 15:51:15 | 52 | 59 | 2978 | 2 | 19 | DESCEND |
2017-03-27 15:52:15 | 37 | 36 | 2688 | 2 | 21 | CRUISE |
2017-03-27 15:53:15 | 21 | 16 | 2420 | 2 | 22 | DESCEND |
2017-03-27 15:54:15 | 6 | 0 | 2373 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-27 15:55:15 | 13 | 7 | 2383 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-27 15:56:15 | 9 | 5 | 2380 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-27 15:57:15 | 3 | 5 | 2388 | 4 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-27 15:58:15 | 0 | 0 | 2373 | 4 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-27 15:59:16 | 0 | 0 | 2373 | 4 | 23 | TAXI TO THE GATE |