Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 2NM |
Origem: | SDIT | Destino: | SIBB | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 1435 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.832 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 178º/7 kt | Proa durante o pouso: | 138 |
V/S do Pouso: | -103.04 ft/min | IAS do Pouso: | 8.3 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2 |
Pitch no Pouso | -1.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-26 11:27:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2657 |
2017-03-26 11:27:12 | BOARDING | 0 | 2657 |
2017-03-26 11:29:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2657 |
2017-03-26 11:29:18 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2657 |
2017-03-26 11:32:46 | TAKE OFF | 0 | 2661 |
2017-03-26 11:35:06 | CRUISE | 40 | 3322 |
2017-03-26 11:37:42 | LANDING | 8 | 3256 |
2017-03-26 11:37:42 | TAXI TO THE GATE | 8 | 3256 |
2017-03-26 11:39:31 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 3253 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-26 11:28:12 | 0 | 0 | 2657 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-26 11:29:12 | 0 | 0 | 2657 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-26 11:30:12 | 0 | 0 | 2657 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-26 11:31:12 | 0 | 0 | 2657 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-03-26 11:32:12 | 0 | 0 | 2657 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-03-26 11:33:12 | 20 | 15 | 2731 | 1 | 21 | CLIMBING |
2017-03-26 11:34:12 | 47 | 58 | 3356 | 1 | 17 | CLIMBING |
2017-03-26 11:35:12 | 36 | 41 | 3311 | 2 | 18 | CRUISE |
2017-03-26 11:36:12 | 26 | 23 | 3418 | 2 | 17 | CRUISE |
2017-03-26 11:37:12 | 8 | 4 | 3299 | 2 | 18 | CRUISE |
2017-03-26 11:38:12 | 5 | 0 | 3252 | 2 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-26 11:39:12 | 5 | 0 | 3252 | 3 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-26 11:40:12 | 5 | 0 | 3252 | 3 | 18 | TAXI TO THE GATE |