Piloto: | GLD200 Huilmar J. | Aeronave: | CARENADO B58 BARON V2 GOLD VIRTUAL - PR-QGA_NOVA | Distância: | 145NM |
Origem: | SBVT | Destino: | SBGV | Duração: | 0.89 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GPD |
ZFW: | 1838 | Block Fuel/Init FOB | 64/0 | Combustível em Voo | 61 |
Passageiros: | 8 | Carga: | 952 | Alternativo: | SNSI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 180 | Nível de Voo: | 16000 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.142 |
ROTA | NIKSU1B/NIKSU |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 253º/10 kt | Proa durante o pouso: | 311 |
V/S do Pouso: | -366.02 ft/min | IAS do Pouso: | 91.27 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.4 |
Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |