Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 14NM |
Origem: | SBGR | Destino: | SBMT | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRE |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 21 | Alternativo: | SDAI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 090 | Nível de Voo: | 3200 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.189 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 159º/11 kt | Proa durante o pouso: | 279 |
V/S do Pouso: | -62.28 ft/min | IAS do Pouso: | 8.65 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1 |
Pitch no Pouso | -0.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-18 15:59:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2464 |
2017-03-18 15:59:56 | BOARDING | 4 | 2464 |
2017-03-18 16:02:21 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2464 |
2017-03-18 16:02:21 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 4 | 2464 |
2017-03-18 16:08:51 | TAKE OFF | 3 | 2467 |
2017-03-18 16:08:55 | LANDING | 5 | 2467 |
2017-03-18 16:08:55 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2467 |
2017-03-18 16:09:07 | TAKE OFF | 21 | 2515 |
2017-03-18 16:11:21 | CRUISE | 75 | 3294 |
2017-03-18 16:11:51 | DESCEND | 82 | 3170 |
2017-03-18 16:12:31 | CRUISE | 78 | 3093 |
2017-03-18 16:13:21 | CLIMBING | 74 | 3216 |
2017-03-18 16:14:21 | CRUISE | 78 | 3178 |
2017-03-18 16:15:01 | CLIMBING | 71 | 3300 |
2017-03-18 16:16:32 | DESCEND | 79 | 3185 |
2017-03-18 16:17:02 | CRUISE | 81 | 3143 |
2017-03-18 16:19:12 | DESCEND | 56 | 3075 |
2017-03-18 16:20:12 | CRUISE | 53 | 2883 |
2017-03-18 16:20:42 | DESCEND | 50 | 2733 |
2017-03-18 16:22:02 | CRUISE | 17 | 2403 |
2017-03-18 16:22:24 | LANDING | 9 | 2377 |
2017-03-18 16:22:24 | TAXI TO THE GATE | 9 | 2377 |
2017-03-18 16:26:56 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-18 16:00:56 | 4 | 0 | 2463 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-18 16:01:56 | 4 | 0 | 2463 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-18 16:02:56 | 4 | 0 | 2463 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-18 16:03:56 | 4 | 0 | 2463 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-03-18 16:04:56 | 4 | 0 | 2463 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-03-18 16:05:56 | 4 | 0 | 2463 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-03-18 16:06:56 | 4 | 0 | 2463 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-03-18 16:07:56 | 4 | 0 | 2463 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-03-18 16:08:56 | 6 | 2 | 2467 | 2 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-18 16:09:56 | 56 | 52 | 3108 | 2 | 16 | CLIMBING |
2017-03-18 16:10:56 | 78 | 75 | 3239 | 2 | 15 | CLIMBING |
2017-03-18 16:11:56 | 83 | 84 | 3139 | 3 | 16 | DESCEND |
2017-03-18 16:12:56 | 74 | 75 | 3147 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-03-18 16:13:56 | 80 | 82 | 3150 | 3 | 16 | CLIMBING |
2017-03-18 16:14:56 | 73 | 69 | 3263 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-03-18 16:15:56 | 71 | 67 | 3318 | 4 | 15 | CLIMBING |
2017-03-18 16:16:56 | 79 | 81 | 3154 | 4 | 16 | DESCEND |
2017-03-18 16:17:56 | 80 | 93 | 3107 | 5 | 16 | CRUISE |
2017-03-18 16:18:56 | 55 | 69 | 3158 | 5 | 16 | CRUISE |
2017-03-18 16:19:56 | 56 | 62 | 2902 | 5 | 17 | DESCEND |
2017-03-18 16:20:56 | 41 | 38 | 2701 | 5 | 18 | DESCEND |
2017-03-18 16:21:56 | 17 | 9 | 2416 | 6 | 20 | DESCEND |
2017-03-18 16:22:56 | 6 | 0 | 2373 | 6 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-18 16:23:56 | 18 | 8 | 2389 | 6 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-18 16:24:56 | 8 | 6 | 2379 | 7 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-18 16:25:56 | 0 | 0 | 2373 | 7 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-18 16:26:56 | 0 | 0 | 2373 | 7 | 20 | TAXI TO THE GATE |