Piloto: | GLD200 Huilmar J. | Aeronave: | CARENADO A36 BONANZA JAL | Distância: | 33NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SBKP | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCG |
ZFW: | 2714 | Block Fuel/Init FOB | 29/0 | Combustível em Voo | 24 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBCT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 180 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Lbs |
Data: | 10/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.683 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD200/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR. |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 260º/6 kt | Proa durante o pouso: | 139 |
V/S do Pouso: | -692.05 ft/min | IAS do Pouso: | 77.98 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -3.8 |
Pitch no Pouso | 1.9 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-10 15:29:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2451 |
2017-03-10 15:29:10 | BOARDING | 0 | 2451 |
2017-03-10 15:30:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2451 |
2017-03-10 15:32:59 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 2451 |
2017-03-10 15:34:07 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2461 |
2017-03-10 15:37:51 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2448 |
2017-03-10 15:37:59 | TAKE OFF | 65 | 2458 |
2017-03-10 15:38:06 | GEAR UP | 72 | 2493 |
2017-03-10 15:40:49 | CRUISE | 126 | 4610 |
2017-03-10 15:44:32 | FLAPS EXTENSION 0 % | 134 | 4557 |
2017-03-10 15:46:10 | CLIMBING | 155 | 4558 |
2017-03-10 15:46:40 | DESCEND | 154 | 4544 |
2017-03-10 15:51:07 | FLAPS EXTENSION 50 % | 89 | 3322 |
2017-03-10 15:51:09 | GEAR DOWN | 88 | 3326 |
2017-03-10 15:51:22 | FLAPS EXTENSION 100 % | 85 | 3335 |
2017-03-10 15:51:29 | CRUISE | 83 | 3352 |
2017-03-10 15:51:59 | CLIMBING | 84 | 3530 |
2017-03-10 15:52:39 | DESCEND | 95 | 3254 |
2017-03-10 15:53:42 | LANDING | 78 | 2016 |
2017-03-10 15:53:48 | FLAPS EXTENSION 50 % | 69 | 2007 |
2017-03-10 15:53:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 66 | 2005 |
2017-03-10 15:54:03 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1997 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-10 15:30:09 | 0 | 0 | 2451 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-03-10 15:31:09 | 0 | 0 | 2451 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-03-10 15:32:09 | 0 | 0 | 2451 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-03-10 15:33:09 | 2 | 1 | 2451 | 2 | 24 | BOARDING |
2017-03-10 15:34:09 | 13 | 13 | 2460 | 2 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2017-03-10 15:35:09 | 21 | 21 | 2441 | 2 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2017-03-10 15:36:09 | 5 | 0 | 2408 | 3 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2017-03-10 15:37:09 | 5 | 0 | 2408 | 3 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2017-03-10 15:38:09 | 74 | 81 | 2519 | 5 | 24 | CLIMBING |
2017-03-10 15:39:09 | 97 | 107 | 3333 | 7 | 22 | CLIMBING |
2017-03-10 15:40:09 | 89 | 98 | 4474 | 9 | 19 | CLIMBING |
2017-03-10 15:41:09 | 131 | 144 | 4563 | 12 | 19 | CRUISE |
2017-03-10 15:42:09 | 131 | 144 | 4576 | 14 | 19 | CRUISE |
2017-03-10 15:43:09 | 136 | 149 | 4594 | 16 | 19 | CRUISE |
2017-03-10 15:44:09 | 133 | 147 | 4542 | 18 | 19 | CRUISE |
2017-03-10 15:45:09 | 160 | 177 | 4563 | 20 | 19 | CRUISE |
2017-03-10 15:46:09 | 155 | 172 | 4552 | 21 | 19 | CRUISE |
2017-03-10 15:47:09 | 147 | 163 | 4579 | 22 | 19 | DESCEND |
2017-03-10 15:48:09 | 143 | 159 | 4533 | 23 | 19 | DESCEND |
2017-03-10 15:49:09 | 119 | 131 | 4024 | 24 | 20 | DESCEND |
2017-03-10 15:50:09 | 101 | 114 | 3296 | 24 | 22 | DESCEND |
2017-03-10 15:51:09 | 88 | 97 | 3325 | 25 | 22 | DESCEND |
2017-03-10 15:52:09 | 87 | 88 | 3594 | 27 | 21 | CLIMBING |
2017-03-10 15:53:09 | 89 | 92 | 2619 | 28 | 24 | DESCEND |
2017-03-10 15:54:09 | 15 | 10 | 1995 | 29 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-10 15:55:09 | 14 | 10 | 1990 | 29 | 25 | TAXI TO THE GATE |