Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 10NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRP |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 10 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1735 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 05/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.95 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 331 |
V/S do Pouso: | -95.35 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.6 |
Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-02-05 15:26:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2373 |
2017-02-05 15:26:33 | BOARDING | 0 | 2373 |
2017-02-05 15:28:54 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
2017-02-05 15:28:54 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2373 |
2017-02-05 15:34:22 | TAKE OFF | 2 | 2377 |
2017-02-05 15:34:32 | LANDING | 0 | 2376 |
2017-02-05 15:34:32 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2376 |
2017-02-05 15:39:00 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 22 | 2401 |
2017-02-05 15:39:04 | TAKE OFF | 36 | 2424 |
2017-02-05 15:40:33 | CRUISE | 77 | 3192 |
2017-02-05 15:41:03 | DESCEND | 84 | 3092 |
2017-02-05 15:41:43 | CRUISE | 78 | 3083 |
2017-02-05 15:46:13 | DESCEND | 65 | 3124 |
2017-02-05 15:48:23 | CRUISE | 0 | 2404 |
2017-02-05 15:48:43 | LANDING | 0 | 2399 |
2017-02-05 15:48:43 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2399 |
2017-02-05 15:50:02 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2396 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-02-05 15:27:32 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-02-05 15:28:32 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-02-05 15:29:32 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-02-05 15:30:33 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-02-05 15:31:33 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-02-05 15:32:33 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-02-05 15:33:33 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-02-05 15:34:33 | 0 | 0 | 2375 | 1 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-05 15:35:33 | 7 | 7 | 2391 | 2 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-05 15:36:33 | 2 | 2 | 2375 | 2 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-05 15:37:33 | 5 | 5 | 2381 | 2 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-05 15:38:33 | 0 | 0 | 2373 | 3 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-05 15:39:33 | 52 | 57 | 2849 | 3 | 16 | CLIMBING |
2017-02-05 15:40:33 | 76 | 81 | 3193 | 3 | 15 | CLIMBING |
2017-02-05 15:41:33 | 79 | 83 | 3063 | 4 | 16 | DESCEND |
2017-02-05 15:42:33 | 77 | 81 | 3179 | 4 | 15 | CRUISE |
2017-02-05 15:43:33 | 72 | 75 | 3274 | 4 | 15 | CRUISE |
2017-02-05 15:44:33 | 68 | 72 | 3374 | 5 | 15 | CRUISE |
2017-02-05 15:45:33 | 79 | 86 | 3290 | 5 | 15 | CRUISE |
2017-02-05 15:46:33 | 56 | 61 | 2987 | 5 | 16 | DESCEND |
2017-02-05 15:47:33 | 12 | 13 | 2576 | 6 | 17 | DESCEND |
2017-02-05 15:48:33 | 0 | 1 | 2400 | 6 | 18 | CRUISE |
2017-02-05 15:49:33 | 0 | 0 | 2396 | 6 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-05 15:50:33 | 0 | 0 | 2396 | 6 | 18 | TAXI TO THE GATE |