Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 9NM |
Origem: | SIAV | Destino: | SIBH | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRC |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 2250 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.158 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 320º/6 kt | Proa durante o pouso: | 289 |
V/S do Pouso: | -67.67 ft/min | IAS do Pouso: | 7.05 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.4 |
Pitch no Pouso | 0.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-02-28 19:44:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2608 |
2017-02-28 19:44:01 | BOARDING | 0 | 2608 |
2017-02-28 19:47:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2608 |
2017-02-28 19:47:18 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2608 |
2017-02-28 19:51:18 | TAKE OFF | 0 | 2612 |
2017-02-28 19:51:48 | CRUISE | 9 | 2618 |
2017-02-28 19:52:38 | CLIMBING | 47 | 2874 |
2017-02-28 19:53:28 | CRUISE | 52 | 3304 |
2017-02-28 19:54:38 | DESCEND | 53 | 3177 |
2017-02-28 19:55:18 | CLIMBING | 55 | 3328 |
2017-02-28 19:56:08 | DESCEND | 62 | 3123 |
2017-02-28 19:57:18 | CLIMBING | 64 | 3265 |
2017-02-28 19:58:48 | DESCEND | 52 | 3016 |
2017-02-28 19:59:48 | CRUISE | 35 | 2799 |
2017-02-28 20:00:38 | CLIMBING | 49 | 2785 |
2017-02-28 20:01:18 | DESCEND | 15 | 2521 |
2017-02-28 20:01:48 | CRUISE | 7 | 2464 |
2017-02-28 20:01:59 | LANDING | 7 | 2459 |
2017-02-28 20:01:59 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2459 |
2017-02-28 20:03:28 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2456 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-02-28 19:45:00 | 0 | 0 | 2608 | 0 | 23 | BOARDING |
2017-02-28 19:46:00 | 0 | 0 | 2608 | 0 | 23 | BOARDING |
2017-02-28 19:47:00 | 0 | 0 | 2608 | 0 | 23 | BOARDING |
2017-02-28 19:48:00 | 0 | 0 | 2608 | 0 | 23 | BOARDING |
2017-02-28 19:49:00 | 0 | 0 | 2608 | 0 | 23 | BOARDING |
2017-02-28 19:50:00 | 0 | 0 | 2608 | 1 | 23 | BOARDING |
2017-02-28 19:51:00 | 0 | 0 | 2608 | 1 | 23 | BOARDING |
2017-02-28 19:52:00 | 11 | 4 | 2623 | 1 | 23 | CRUISE |
2017-02-28 19:53:00 | 53 | 63 | 3079 | 2 | 21 | CLIMBING |
2017-02-28 19:54:00 | 58 | 69 | 3339 | 2 | 21 | CRUISE |
2017-02-28 19:55:00 | 52 | 62 | 3270 | 2 | 21 | DESCEND |
2017-02-28 19:56:00 | 60 | 69 | 3176 | 2 | 21 | CLIMBING |
2017-02-28 19:57:00 | 66 | 77 | 3166 | 3 | 21 | DESCEND |
2017-02-28 19:58:00 | 66 | 76 | 3167 | 3 | 21 | CLIMBING |
2017-02-28 19:59:00 | 46 | 56 | 2986 | 3 | 22 | DESCEND |
2017-02-28 20:00:00 | 44 | 53 | 2778 | 3 | 23 | CRUISE |
2017-02-28 20:01:00 | 16 | 17 | 2678 | 4 | 24 | CLIMBING |
2017-02-28 20:02:00 | 6 | 1 | 2457 | 4 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-28 20:03:00 | 4 | 0 | 2455 | 4 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-28 20:04:00 | 4 | 0 | 2455 | 4 | 25 | TAXI TO THE GATE |