Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 9NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRC |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 91 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1700 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 126.324 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 261º/5 kt | Proa durante o pouso: | 302 |
V/S do Pouso: | -65.36 ft/min | IAS do Pouso: | 4.62 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.6 |
Pitch no Pouso | -1.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-02-26 13:55:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2397 |
2017-02-26 13:55:19 | BOARDING | 0 | 2397 |
2017-02-26 13:57:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2397 |
2017-02-26 13:57:25 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2397 |
2017-02-26 14:01:39 | TAKE OFF | 1 | 2401 |
2017-02-26 14:03:19 | CRUISE | 67 | 3300 |
2017-02-26 14:03:59 | DESCEND | 85 | 3170 |
2017-02-26 14:04:59 | CRUISE | 80 | 3195 |
2017-02-26 14:06:29 | DESCEND | 75 | 3176 |
2017-02-26 14:07:20 | CRUISE | 59 | 2945 |
2017-02-26 14:09:49 | DESCEND | 37 | 2854 |
2017-02-26 14:10:59 | CRUISE | 7 | 2619 |
2017-02-26 14:11:35 | LANDING | 5 | 2611 |
2017-02-26 14:11:35 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2611 |
2017-02-26 14:12:52 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2608 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-02-26 13:56:19 | 0 | 0 | 2397 | 0 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 13:57:19 | 0 | 0 | 2397 | 0 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 13:58:19 | 0 | 0 | 2397 | 0 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 13:59:19 | 0 | 0 | 2397 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 14:00:19 | 0 | 0 | 2397 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 14:01:19 | 0 | 0 | 2397 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 14:02:19 | 39 | 45 | 2796 | 1 | 22 | CLIMBING |
2017-02-26 14:03:19 | 66 | 69 | 3299 | 2 | 19 | CRUISE |
2017-02-26 14:04:19 | 81 | 82 | 3140 | 2 | 20 | DESCEND |
2017-02-26 14:05:19 | 78 | 79 | 3231 | 2 | 19 | CRUISE |
2017-02-26 14:06:19 | 77 | 79 | 3259 | 3 | 19 | CRUISE |
2017-02-26 14:07:19 | 58 | 61 | 2946 | 3 | 21 | DESCEND |
2017-02-26 14:08:19 | 55 | 58 | 3010 | 3 | 20 | CRUISE |
2017-02-26 14:09:19 | 38 | 37 | 2938 | 4 | 21 | CRUISE |
2017-02-26 14:10:19 | 21 | 18 | 2700 | 4 | 23 | DESCEND |
2017-02-26 14:11:19 | 6 | 2 | 2614 | 4 | 24 | CRUISE |
2017-02-26 14:12:19 | 3 | 0 | 2608 | 4 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-26 14:13:19 | 3 | 0 | 2608 | 5 | 24 | TAXI TO THE GATE |