Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 8NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRC |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1630 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/02/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.582 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 260º/4 kt | Proa durante o pouso: | 171 |
V/S do Pouso: | -86.12 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.4 |
Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-02-26 13:24:40 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2373 |
2017-02-26 13:24:40 | BOARDING | 0 | 2373 |
2017-02-26 13:31:03 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
2017-02-26 13:31:03 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2373 |
2017-02-26 13:35:38 | TAKE OFF | 0 | 2377 |
2017-02-26 13:35:49 | LANDING | 3 | 2376 |
2017-02-26 13:35:49 | TAXI TO THE GATE | 3 | 2376 |
2017-02-26 13:38:20 | TAKE OFF | 21 | 2424 |
2017-02-26 13:41:39 | DESCEND | 83 | 3095 |
2017-02-26 13:42:29 | CRUISE | 78 | 3171 |
2017-02-26 13:44:09 | DESCEND | 80 | 3029 |
2017-02-26 13:46:19 | CRUISE | 8 | 2432 |
2017-02-26 13:46:38 | LANDING | 0 | 2400 |
2017-02-26 13:46:38 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2400 |
2017-02-26 13:47:59 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2397 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-02-26 13:25:40 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 13:26:40 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 13:27:40 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 13:28:40 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 13:29:40 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 13:30:40 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 13:31:40 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 13:32:40 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 13:33:40 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 13:34:40 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-02-26 13:35:40 | 0 | 2 | 2378 | 1 | 24 | CLIMBING |
2017-02-26 13:36:40 | 9 | 6 | 2387 | 2 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-26 13:37:40 | 8 | 5 | 2387 | 2 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-26 13:38:40 | 54 | 54 | 2600 | 2 | 23 | CLIMBING |
2017-02-26 13:39:40 | 68 | 70 | 3216 | 3 | 19 | CLIMBING |
2017-02-26 13:40:40 | 77 | 78 | 3290 | 3 | 19 | CLIMBING |
2017-02-26 13:41:40 | 81 | 83 | 3083 | 3 | 20 | DESCEND |
2017-02-26 13:42:40 | 79 | 80 | 3170 | 4 | 19 | CRUISE |
2017-02-26 13:43:40 | 83 | 86 | 3217 | 4 | 19 | CRUISE |
2017-02-26 13:44:40 | 51 | 57 | 2921 | 4 | 21 | DESCEND |
2017-02-26 13:45:40 | 13 | 15 | 2544 | 5 | 23 | DESCEND |
2017-02-26 13:46:40 | 0 | 0 | 2398 | 5 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-26 13:47:40 | 0 | 0 | 2397 | 5 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-26 13:48:40 | 0 | 0 | 2397 | 5 | 24 | TAXI TO THE GATE |