Piloto: | GLD096 Edelvandro F. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 GOLD VIRTUAL - PR-GDK_NOVA | Distância: | 27NM |
Origem: | SDTK | Destino: | SDUB | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTH |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDAG |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A040 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/02/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.38 |
ROTA | DCT 23191S44532W DCT 23240S45001W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD096 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 56º/4 kt | Proa durante o pouso: | 132 |
V/S do Pouso: | -93.04 ft/min | IAS do Pouso: | 58.78 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.9 |
Pitch no Pouso | 5.2 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-02-24 10:44:11 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 37 |
2017-02-24 10:44:11 | BOARDING | 0 | 37 |
2017-02-24 10:44:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 37 |
2017-02-24 10:46:55 | TAXI TO THE RWY | 7 | 37 |
2017-02-24 10:46:55 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 7 | 37 |
2017-02-24 10:47:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 5 | 37 |
2017-02-24 10:48:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 37 |
2017-02-24 10:49:03 | TAKE OFF | 77 | 41 |
2017-02-24 10:49:40 | FLAPS EXTENSION 0 % | 82 | 432 |
2017-02-24 10:49:49 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 87 | 535 |
2017-02-24 10:49:51 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 88 | 560 |
2017-02-24 10:54:34 | CRUISE | 96 | 3861 |
2017-02-24 10:55:14 | CLIMBING | 103 | 4068 |
2017-02-24 10:55:54 | CRUISE | 105 | 4012 |
2017-02-24 11:00:24 | DESCEND | 110 | 3961 |
2017-02-24 11:03:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 84 | 1019 |
2017-02-24 11:04:00 | FLAPS EXTENSION 67 % | 79 | 790 |
2017-02-24 11:05:04 | CRUISE | 63 | 34 |
2017-02-24 11:05:09 | LANDING | 59 | 20 |
2017-02-24 11:05:23 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
2017-02-24 11:05:49 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 17 |
2017-02-24 11:05:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 17 |
2017-02-24 11:08:12 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 17 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-02-24 10:45:11 | 0 | 0 | 36 | 1 | 29 | BOARDING |
2017-02-24 10:46:11 | 1 | 5 | 36 | 1 | 29 | BOARDING |
2017-02-24 10:47:11 | 11 | 16 | 36 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-24 10:48:11 | 3 | 0 | 36 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-24 10:49:11 | 83 | 82 | 105 | 1 | 29 | CLIMBING |
2017-02-24 10:50:11 | 86 | 90 | 761 | 2 | 28 | CLIMBING |
2017-02-24 10:51:11 | 85 | 92 | 1568 | 2 | 26 | CLIMBING |
2017-02-24 10:52:11 | 96 | 103 | 2254 | 3 | 24 | CLIMBING |
2017-02-24 10:53:11 | 93 | 103 | 3034 | 3 | 22 | CLIMBING |
2017-02-24 10:54:11 | 94 | 105 | 3705 | 4 | 21 | CLIMBING |
2017-02-24 10:55:11 | 104 | 114 | 4054 | 4 | 20 | CRUISE |
2017-02-24 10:56:11 | 106 | 114 | 3973 | 4 | 20 | CRUISE |
2017-02-24 10:57:11 | 98 | 110 | 4076 | 5 | 20 | CRUISE |
2017-02-24 10:58:11 | 102 | 111 | 4232 | 5 | 19 | CRUISE |
2017-02-24 10:59:11 | 104 | 117 | 4131 | 5 | 20 | CRUISE |
2017-02-24 11:00:11 | 114 | 124 | 4004 | 6 | 20 | CRUISE |
2017-02-24 11:01:11 | 112 | 124 | 3718 | 6 | 21 | DESCEND |
2017-02-24 11:02:11 | 115 | 125 | 2548 | 6 | 23 | DESCEND |
2017-02-24 11:03:11 | 90 | 98 | 1505 | 6 | 26 | DESCEND |
2017-02-24 11:04:11 | 73 | 79 | 664 | 6 | 28 | DESCEND |
2017-02-24 11:05:11 | 58 | 63 | 18 | 6 | 30 | LANDED |
2017-02-24 11:06:11 | 10 | 7 | 16 | 6 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-24 11:07:11 | 21 | 18 | 16 | 7 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-24 11:08:11 | 0 | 0 | 16 | 7 | 30 | TAXI TO THE GATE |