Piloto: | GLD361 Rafael M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 18NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 926 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | VFR | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 21/02/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.294 |
ROTA | DCT |
REMARKS | PER/A OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD361 RMK//WWWGOLDVIRTUALCOMBR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 74º/10 kt | Proa durante o pouso: | 6 |
V/S do Pouso: | -77.66 ft/min | IAS do Pouso: | 57.53 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1 |
Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-02-21 11:32:38 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
2017-02-21 11:32:38 | BOARDING | 0 | 17 |
2017-02-21 11:32:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2017-02-21 11:35:53 | TAXI TO THE RWY | 0 | 17 |
2017-02-21 11:43:26 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 19 |
2017-02-21 11:43:41 | TAKE OFF | 93 | 28 |
2017-02-21 11:45:21 | CRUISE | 108 | 608 |
2017-02-21 11:46:41 | CLIMBING | 92 | 764 |
2017-02-21 11:47:21 | CRUISE | 89 | 928 |
2017-02-21 11:52:21 | DESCEND | 82 | 724 |
2017-02-21 11:52:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 669 |
2017-02-21 11:53:41 | CRUISE | 73 | 376 |
2017-02-21 11:54:51 | FLAPS EXTENSION 67 % | 73 | 279 |
2017-02-21 11:55:01 | DESCEND | 67 | 242 |
2017-02-21 11:55:06 | FLAPS EXTENSION 100 % | 67 | 211 |
2017-02-21 11:55:41 | CRUISE | 61 | 100 |
2017-02-21 11:55:56 | LANDING | 58 | 64 |
2017-02-21 11:56:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 61 |
2017-02-21 11:56:43 | FLAPS EXTENSION 67 % | 17 | 61 |
2017-02-21 11:56:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 17 | 61 |
2017-02-21 11:56:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 17 | 61 |
2017-02-21 11:57:34 | STOPPING ENGINE 1 | 9 | 61 |
2017-02-21 11:57:46 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 61 |
2017-02-21 11:57:47 | STOPPING ENGINE 1 | 9 | 61 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-02-21 11:33:38 | 0 | 0 | 16 | 1 | 28 | BOARDING |
2017-02-21 11:34:38 | 0 | 0 | 16 | 1 | 28 | BOARDING |
2017-02-21 11:35:38 | 0 | 0 | 16 | 1 | 28 | BOARDING |
2017-02-21 11:36:38 | 0 | 0 | 18 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-21 11:37:38 | 0 | 0 | 18 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-21 11:38:38 | 0 | 0 | 18 | 2 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-21 11:39:38 | 0 | 0 | 18 | 2 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-21 11:40:38 | 0 | 0 | 18 | 2 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-21 11:41:38 | 2 | 11 | 18 | 2 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-21 11:42:38 | 10 | 0 | 18 | 2 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-21 11:43:38 | 85 | 80 | 21 | 3 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-21 11:44:38 | 99 | 98 | 490 | 3 | 27 | CLIMBING |
2017-02-21 11:45:38 | 110 | 109 | 610 | 4 | 27 | CRUISE |
2017-02-21 11:46:38 | 93 | 96 | 741 | 4 | 27 | CRUISE |
2017-02-21 11:47:38 | 93 | 98 | 932 | 4 | 26 | CRUISE |
2017-02-21 11:48:38 | 99 | 105 | 930 | 4 | 26 | CRUISE |
2017-02-21 11:49:38 | 100 | 97 | 916 | 5 | 26 | CRUISE |
2017-02-21 11:50:38 | 100 | 95 | 900 | 5 | 26 | CRUISE |
2017-02-21 11:51:38 | 98 | 111 | 907 | 5 | 26 | CRUISE |
2017-02-21 11:52:38 | 74 | 87 | 659 | 6 | 27 | DESCEND |
2017-02-21 11:53:38 | 72 | 65 | 384 | 6 | 28 | DESCEND |
2017-02-21 11:54:38 | 76 | 67 | 336 | 6 | 28 | CRUISE |
2017-02-21 11:55:38 | 59 | 50 | 104 | 6 | 28 | DESCEND |
2017-02-21 11:56:38 | 16 | 13 | 61 | 7 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-21 11:57:38 | 9 | 0 | 61 | 7 | 28 | TAXI TO THE GATE |