Piloto: | GLD261 Gabriel A. | Aeronave: | CARENADO BARON B58 METAL BLUE | Distância: | 46NM |
Origem: | SDCG | Destino: | SWII | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
ZFW: | 2004 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 19 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDCG |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/01/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.3083 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 22º/4 kt | Proa durante o pouso: | 101 |
V/S do Pouso: | -203 ft/min | IAS do Pouso: | 88.28 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -2.8 |
Pitch no Pouso | 1.1 | Flaps no Pouso | 2 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-01-24 16:27:23 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2017-01-24 16:27:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 152 | 4468 |
2017-01-24 16:27:24 | BOARDING | 152 | 4468 |
2017-01-24 16:27:24 | TAXI TO THE RWY | 152 | 4468 |
2017-01-24 16:27:24 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 152 | 4468 |
2017-01-24 16:27:24 | TAKE OFF | 152 | 4468 |
2017-01-24 16:27:24 | GEAR UP | 152 | 4468 |
2017-01-24 16:27:25 | STARTING ENGINE 1 | 152 | 4468 |
2017-01-24 16:27:25 | STARTING ENGINE 2 | 152 | 4468 |
2017-01-24 16:27:54 | CRUISE | 159 | 4491 |
2017-01-24 16:39:55 | DESCEND | 176 | 4235 |
2017-01-24 16:41:46 | GEAR DOWN | 125 | 1800 |
2017-01-24 16:42:16 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 112 | 1186 |
2017-01-24 16:42:16 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 112 | 1185 |
2017-01-24 16:44:05 | LANDING | 88 | 134 |
2017-01-24 16:44:09 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 77 | 134 |
2017-01-24 16:44:09 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 75 | 134 |
2017-01-24 16:44:29 | TAXI TO THE GATE | 19 | 134 |
2017-01-24 16:44:53 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 134 |
2017-01-24 16:44:56 | STOPPING ENGINE 2 | 1 | 134 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-01-24 16:28:24 | 162 | 168 | 4492 | 2 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 16:29:24 | 168 | 176 | 4491 | 3 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 16:30:24 | 172 | 179 | 4490 | 4 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 16:31:24 | 171 | 178 | 4488 | 6 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 16:32:24 | 171 | 178 | 4488 | 7 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 16:33:24 | 171 | 178 | 4488 | 8 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 16:34:24 | 171 | 179 | 4488 | 10 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 16:35:24 | 172 | 180 | 4489 | 11 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 16:36:24 | 172 | 178 | 4473 | 13 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 16:37:24 | 171 | 177 | 4470 | 14 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 16:38:24 | 171 | 177 | 4470 | 15 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 16:39:24 | 168 | 173 | 4469 | 17 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 16:40:24 | 170 | 176 | 3911 | 18 | 22 | DESCEND |
2017-01-24 16:41:24 | 133 | 137 | 2232 | 18 | 26 | DESCEND |
2017-01-24 16:42:24 | 108 | 106 | 1098 | 18 | 30 | DESCEND |
2017-01-24 16:43:24 | 110 | 115 | 698 | 19 | 31 | DESCEND |
2017-01-24 16:44:24 | 34 | 39 | 133 | 19 | 32 | LANDED |