Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 13NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRF |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 1 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1405 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/01/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.137 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 272º/8 kt | Proa durante o pouso: | 246 |
V/S do Pouso: | -430.61 ft/min | IAS do Pouso: | 38.22 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | 3.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-01-24 12:03:13 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2373 |
2017-01-24 12:03:13 | BOARDING | 0 | 2373 |
2017-01-24 12:05:32 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
2017-01-24 12:05:32 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2373 |
2017-01-24 12:09:20 | TAKE OFF | 6 | 2377 |
2017-01-24 12:09:22 | LANDING | 6 | 2376 |
2017-01-24 12:09:22 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2376 |
2017-01-24 12:11:02 | TAKE OFF | 25 | 2423 |
2017-01-24 12:12:51 | CRUISE | 75 | 2975 |
2017-01-24 12:13:21 | CLIMBING | 72 | 3154 |
2017-01-24 12:13:51 | CRUISE | 78 | 3203 |
2017-01-24 12:15:21 | DESCEND | 86 | 3197 |
2017-01-24 12:16:01 | CRUISE | 77 | 3182 |
2017-01-24 12:21:31 | DESCEND | 53 | 2913 |
2017-01-24 12:22:31 | CRUISE | 27 | 2648 |
2017-01-24 12:22:48 | LANDING | 38 | 2611 |
2017-01-24 12:22:55 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2631 |
2017-01-24 12:24:42 | STOPPING ENGINE 1 | 9 | 2608 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-01-24 12:04:13 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 25 | BOARDING |
2017-01-24 12:05:13 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 25 | BOARDING |
2017-01-24 12:06:13 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 25 | BOARDING |
2017-01-24 12:07:13 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 25 | BOARDING |
2017-01-24 12:08:13 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 25 | BOARDING |
2017-01-24 12:09:13 | 5 | 2 | 2373 | 1 | 25 | BOARDING |
2017-01-24 12:10:13 | 12 | 8 | 2389 | 1 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2017-01-24 12:11:13 | 30 | 26 | 2451 | 2 | 25 | CLIMBING |
2017-01-24 12:12:13 | 64 | 67 | 2856 | 2 | 22 | CLIMBING |
2017-01-24 12:13:13 | 70 | 67 | 3119 | 2 | 21 | CRUISE |
2017-01-24 12:14:13 | 83 | 80 | 3195 | 3 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 12:15:13 | 83 | 82 | 3243 | 3 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 12:16:13 | 77 | 76 | 3188 | 3 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 12:17:13 | 78 | 76 | 3190 | 4 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 12:18:13 | 75 | 71 | 3289 | 4 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 12:19:13 | 76 | 81 | 3281 | 4 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 12:20:13 | 67 | 78 | 3092 | 5 | 21 | CRUISE |
2017-01-24 12:21:13 | 49 | 55 | 3053 | 5 | 20 | CRUISE |
2017-01-24 12:22:13 | 36 | 24 | 2685 | 5 | 23 | DESCEND |
2017-01-24 12:23:13 | 19 | 0 | 2608 | 5 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2017-01-24 12:24:13 | 28 | 0 | 2608 | 6 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2017-01-24 12:25:13 | 27 | 0 | 2608 | 6 | 24 | TAXI TO THE GATE |