Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRC |
ZFW: | 1378 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1215 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 60º/5 kt | Proa durante o pouso: | 50 |
V/S do Pouso: | -76.89 ft/min | IAS do Pouso: | 6.69 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.6 |
Pitch no Pouso | -4.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-12-28 10:09:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2389 |
2017-12-28 10:09:46 | BOARDING | 0 | 2389 |
2017-12-28 10:10:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
2017-12-28 10:13:07 | TAKE OFF | 0 | 2394 |
2017-12-28 10:13:23 | LANDING | 3 | 2393 |
2017-12-28 10:13:23 | TAXI TO THE GATE | 3 | 2393 |
2017-12-28 10:14:57 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 22 | 2437 |
2017-12-28 10:14:58 | TAKE OFF | 24 | 2440 |
2017-12-28 10:17:07 | CRUISE | 94 | 3038 |
2017-12-28 10:18:27 | CLIMBING | 90 | 3131 |
2017-12-28 10:19:17 | CRUISE | 100 | 3093 |
2017-12-28 10:20:08 | DESCEND | 104 | 3010 |
2017-12-28 10:20:48 | CRUISE | 79 | 2904 |
2017-12-28 10:21:48 | DESCEND | 29 | 2715 |
2017-12-28 10:22:18 | CRUISE | 30 | 2640 |
2017-12-28 10:23:49 | LANDING | 7 | 2389 |
2017-12-28 10:23:50 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2389 |
2017-12-28 10:25:14 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2386 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-12-28 10:10:46 | 0 | 0 | 2389 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-12-28 10:11:46 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-12-28 10:12:46 | 0 | 0 | 2389 | 2 | 22 | BOARDING |
2017-12-28 10:13:46 | 5 | 10 | 2405 | 3 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-28 10:14:46 | 7 | 5 | 2411 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-28 10:15:46 | 70 | 80 | 2832 | 6 | 19 | CLIMBING |
2017-12-28 10:16:46 | 84 | 91 | 3056 | 8 | 18 | CLIMBING |
2017-12-28 10:17:46 | 98 | 108 | 2995 | 9 | 18 | CRUISE |
2017-12-28 10:18:46 | 98 | 107 | 3083 | 11 | 18 | CLIMBING |
2017-12-28 10:19:46 | 100 | 110 | 3063 | 12 | 18 | CRUISE |
2017-12-28 10:20:46 | 80 | 88 | 2903 | 14 | 19 | DESCEND |
2017-12-28 10:21:46 | 28 | 31 | 2722 | 15 | 20 | CRUISE |
2017-12-28 10:22:46 | 10 | 10 | 2560 | 16 | 21 | CRUISE |
2017-12-28 10:23:46 | 2 | 2 | 2392 | 17 | 22 | CRUISE |
2017-12-28 10:24:46 | 4 | 0 | 2386 | 18 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-28 10:25:46 | 4 | 0 | 2386 | 19 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-28 10:26:46 | 4 | 0 | 2386 | 19 | 22 | TAXI TO THE GATE |