Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PA-28 ARCHER GOLD VIRTUAL AIRLINES | Distância: | 11NM |
Origem: | SSHN | Destino: | SSHN | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDK |
ZFW: | 813 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSHN |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 23/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.85 |
ROTA | LOC |
REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/TREINAMENTO DE TGL EM SSHN |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 106 |
V/S do Pouso: | -58.44 ft/min | IAS do Pouso: | 67.61 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.4 |
Pitch no Pouso | 5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-12-23 13:58:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1529 |
2017-12-23 13:58:00 | BOARDING | 0 | 1529 |
2017-12-23 13:58:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1529 |
2017-12-23 13:59:48 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 1529 |
2017-12-23 14:00:13 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1529 |
2017-12-23 14:00:13 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 1529 |
2017-12-23 14:00:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1529 |
2017-12-23 14:00:32 | TAKE OFF | 66 | 1530 |
2017-12-23 14:01:15 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 73 | 1939 |
2017-12-23 14:01:16 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 74 | 1949 |
2017-12-23 14:01:16 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 74 | 1951 |
2017-12-23 14:01:16 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 74 | 1957 |
2017-12-23 14:01:18 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 72 | 1974 |
2017-12-23 14:01:18 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 72 | 1976 |
2017-12-23 14:01:18 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 72 | 1981 |
2017-12-23 14:03:35 | CRUISE | 90 | 2958 |
2017-12-23 14:06:35 | DESCEND | 78 | 2726 |
2017-12-23 14:08:12 | LANDING | 68 | 1530 |
2017-12-23 14:08:36 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1529 |
2017-12-23 14:09:40 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1529 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-12-23 13:59:00 | 1 | 1 | 1528 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-12-23 14:00:00 | 1 | 1 | 1528 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-12-23 14:01:00 | 73 | 75 | 1778 | 2 | 11 | CLIMBING |
2017-12-23 14:02:00 | 81 | 84 | 2414 | 2 | 10 | CLIMBING |
2017-12-23 14:03:00 | 78 | 81 | 3009 | 3 | 9 | CLIMBING |
2017-12-23 14:04:00 | 88 | 92 | 2971 | 3 | 9 | CRUISE |
2017-12-23 14:05:00 | 89 | 93 | 2971 | 4 | 9 | CRUISE |
2017-12-23 14:06:00 | 89 | 93 | 2979 | 4 | 9 | CRUISE |
2017-12-23 14:07:00 | 77 | 79 | 2407 | 4 | 10 | DESCEND |
2017-12-23 14:08:00 | 78 | 80 | 1606 | 4 | 11 | DESCEND |
2017-12-23 14:09:00 | 0 | 0 | 1528 | 4 | 11 | TAXI TO THE GATE |