Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PA-28 ARCHER GOLD VIRTUAL AIRLINES | Distância: | 11NM |
Origem: | SSHN | Destino: | SSHN | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDK |
ZFW: | 813 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSHN |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 23/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.175 |
ROTA | LOC |
REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/TREINAMENTO DE TGL EM SSHN |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 93 |
V/S do Pouso: | -107.65 ft/min | IAS do Pouso: | 56.63 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-12-23 13:37:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1529 |
2017-12-23 13:37:25 | BOARDING | 0 | 1529 |
2017-12-23 13:38:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1529 |
2017-12-23 13:38:10 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 1529 |
2017-12-23 13:44:38 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1529 |
2017-12-23 13:44:38 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 1529 |
2017-12-23 13:45:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1529 |
2017-12-23 13:45:14 | TAKE OFF | 71 | 1530 |
2017-12-23 13:47:04 | CRUISE | 91 | 2515 |
2017-12-23 13:50:54 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 82 | 2395 |
2017-12-23 13:51:25 | DESCEND | 82 | 2150 |
2017-12-23 13:51:30 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 82 | 2104 |
2017-12-23 13:51:57 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 79 | 1819 |
2017-12-23 13:52:31 | LANDING | 57 | 1530 |
2017-12-23 13:52:43 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 35 | 1529 |
2017-12-23 13:52:43 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 35 | 1529 |
2017-12-23 13:52:44 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 35 | 1529 |
2017-12-23 13:53:10 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1529 |
2017-12-23 13:53:37 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1529 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-12-23 13:38:25 | 0 | 0 | 1528 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-12-23 13:39:25 | 0 | 0 | 1528 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-12-23 13:40:25 | 0 | 0 | 1528 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-12-23 13:41:25 | 0 | 0 | 1528 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-12-23 13:42:25 | 0 | 0 | 1528 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-12-23 13:43:25 | 0 | 0 | 1528 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-12-23 13:44:25 | 0 | 0 | 1528 | 2 | 11 | BOARDING |
2017-12-23 13:45:25 | 82 | 84 | 1618 | 2 | 11 | CLIMBING |
2017-12-23 13:46:25 | 85 | 88 | 2318 | 3 | 10 | CLIMBING |
2017-12-23 13:47:25 | 95 | 99 | 2536 | 3 | 10 | CRUISE |
2017-12-23 13:48:25 | 85 | 89 | 2531 | 4 | 10 | CRUISE |
2017-12-23 13:49:25 | 84 | 87 | 2448 | 4 | 10 | CRUISE |
2017-12-23 13:50:25 | 82 | 85 | 2418 | 4 | 10 | CRUISE |
2017-12-23 13:51:25 | 81 | 84 | 2140 | 5 | 10 | DESCEND |
2017-12-23 13:52:25 | 68 | 70 | 1543 | 5 | 11 | DESCEND |
2017-12-23 13:53:25 | 6 | 6 | 1528 | 5 | 11 | TAXI TO THE GATE |