Piloto: | GLD200 Huilmar J. | Aeronave: | PILATUS PC-12 HD SERIES V3.2 (CARENADO) GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 153NM |
Origem: | SBCT | Destino: | SBNF | Duração: | 0.74 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 6430 | Block Fuel/Init FOB | 324/0 | Combustível em Voo | 311 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 1056 | Alternativo: | SBJV |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 250 | Nível de Voo: | 6500 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Lbs |
Data: | 22/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.983 |
ROTA | REA DCT 2551S04902W DCT |
REMARKS | PEDAGIO SERRA DO MAR LITORAL RMK/PIC GLD200/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR. |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 38º/9 kt | Proa durante o pouso: | 242 |
V/S do Pouso: | -291.43 ft/min | IAS do Pouso: | 74.41 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-12-22 21:03:00 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2980 |
2017-12-22 21:03:00 | BOARDING | 0 | 2980 |
2017-12-22 21:06:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2980 |
2017-12-22 21:08:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2980 |
2017-12-22 21:11:43 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2980 |
2017-12-22 21:15:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 2980 |
2017-12-22 21:16:08 | TAKE OFF | 104 | 2983 |
2017-12-22 21:16:11 | GEAR UP | 106 | 3031 |
2017-12-22 21:16:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 118 | 3376 |
2017-12-22 21:17:17 | STARTING ENGINE 2 | 169 | 4138 |
2017-12-22 21:17:17 | STARTING ENGINE 3 | 169 | 4138 |
2017-12-22 21:20:18 | CRUISE | 226 | 6502 |
2017-12-22 21:49:18 | DESCEND | 237 | 6256 |
2017-12-22 21:53:38 | CRUISE | 158 | 1263 |
2017-12-22 21:55:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 161 | 1558 |
2017-12-22 21:55:06 | FLAPS EXTENSION 67 % | 162 | 1523 |
2017-12-22 21:55:20 | GEAR DOWN | 117 | 1361 |
2017-12-22 21:55:33 | GEAR UP | 108 | 993 |
2017-12-22 21:55:48 | DESCEND | 99 | 686 |
2017-12-22 21:55:49 | FLAPS EXTENSION 33 % | 101 | 675 |
2017-12-22 21:55:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 104 | 656 |
2017-12-22 21:56:28 | CLIMBING | 156 | 891 |
2017-12-22 21:57:48 | DESCEND | 160 | 1859 |
2017-12-22 21:57:57 | GEAR DOWN | 161 | 1668 |
2017-12-22 21:58:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 122 | 1105 |
2017-12-22 21:58:49 | FLAPS EXTENSION 67 % | 107 | 1126 |
2017-12-22 21:59:03 | STALL | 70 | 1188 |
2017-12-22 21:59:07 | RECOVER FROM STALL | 74 | 1111 |
2017-12-22 21:59:41 | FLAPS EXTENSION 100 % | 92 | 1152 |
2017-12-22 22:01:20 | LANDING | 74 | 20 |
2017-12-22 22:01:43 | FLAPS EXTENSION 67 % | 38 | 17 |
2017-12-22 22:01:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 38 | 17 |
2017-12-22 22:01:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 37 | 17 |
2017-12-22 22:01:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
2017-12-22 22:05:49 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2017-12-22 22:05:50 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 17 |
2017-12-22 22:05:50 | STOPPING ENGINE 3 | 0 | 17 |