Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 10NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRF |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1825 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 22/01/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.117 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 250º/4 kt | Proa durante o pouso: | 20 |
V/S do Pouso: | -106.11 ft/min | IAS do Pouso: | 4.18 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.9 |
Pitch no Pouso | 5.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-01-22 16:26:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2456 |
2017-01-22 16:26:28 | BOARDING | 0 | 2456 |
2017-01-22 16:29:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2456 |
2017-01-22 16:29:59 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2456 |
2017-01-22 16:36:39 | TAKE OFF | 0 | 2459 |
2017-01-22 16:38:19 | CRUISE | 75 | 3191 |
2017-01-22 16:39:39 | DESCEND | 77 | 3133 |
2017-01-22 16:40:09 | CRUISE | 77 | 3109 |
2017-01-22 16:42:19 | DESCEND | 68 | 2969 |
2017-01-22 16:42:49 | CRUISE | 51 | 2949 |
2017-01-22 16:43:49 | DESCEND | 51 | 2820 |
2017-01-22 16:44:59 | CRUISE | 22 | 2562 |
2017-01-22 16:45:39 | DESCEND | 13 | 2409 |
2017-01-22 16:45:56 | LANDING | 4 | 2377 |
2017-01-22 16:45:56 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2377 |
2017-01-22 16:50:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-01-22 16:27:27 | 0 | 0 | 2455 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-01-22 16:28:27 | 0 | 0 | 2455 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-01-22 16:29:28 | 0 | 0 | 2455 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-01-22 16:30:28 | 0 | 0 | 2455 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-01-22 16:31:28 | 0 | 0 | 2455 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-01-22 16:32:28 | 0 | 0 | 2455 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-01-22 16:33:28 | 0 | 0 | 2455 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-01-22 16:34:28 | 0 | 0 | 2455 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-01-22 16:35:28 | 0 | 0 | 2455 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-01-22 16:36:28 | 0 | 0 | 2455 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-01-22 16:37:28 | 58 | 59 | 2844 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-01-22 16:38:28 | 72 | 78 | 3228 | 2 | 16 | CRUISE |
2017-01-22 16:39:28 | 71 | 81 | 3198 | 2 | 16 | CRUISE |
2017-01-22 16:40:28 | 71 | 80 | 3167 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-01-22 16:41:28 | 78 | 88 | 3196 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-01-22 16:42:28 | 64 | 72 | 2942 | 3 | 17 | DESCEND |
2017-01-22 16:43:28 | 62 | 69 | 2866 | 4 | 17 | CRUISE |
2017-01-22 16:44:28 | 51 | 49 | 2657 | 4 | 18 | DESCEND |
2017-01-22 16:45:28 | 16 | 13 | 2448 | 4 | 19 | CRUISE |
2017-01-22 16:46:28 | 3 | 0 | 2373 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-01-22 16:47:28 | 7 | 7 | 2382 | 5 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-01-22 16:48:28 | 1 | 5 | 2379 | 5 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-01-22 16:49:28 | 0 | 0 | 2373 | 6 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-01-22 16:50:28 | 0 | 0 | 2373 | 6 | 19 | TAXI TO THE GATE |