Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 9NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRF |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1730 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 22/01/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.909 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 261º/3 kt | Proa durante o pouso: | 124 |
V/S do Pouso: | -115.34 ft/min | IAS do Pouso: | 0.51 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 4.7 |
Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-01-22 15:30:52 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2373 |
2017-01-22 15:30:52 | BOARDING | 0 | 2373 |
2017-01-22 15:33:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
2017-01-22 15:33:48 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2373 |
2017-01-22 15:38:25 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
2017-01-22 15:38:55 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
2017-01-22 15:39:44 | TAKE OFF | 0 | 2377 |
2017-01-22 15:40:14 | CRUISE | 14 | 2396 |
2017-01-22 15:41:44 | CLIMBING | 58 | 2542 |
2017-01-22 15:43:34 | CRUISE | 74 | 3176 |
2017-01-22 15:44:15 | DESCEND | 87 | 3048 |
2017-01-22 15:44:45 | CLIMBING | 73 | 3161 |
2017-01-22 15:45:15 | CRUISE | 81 | 3197 |
2017-01-22 15:46:05 | DESCEND | 72 | 3069 |
2017-01-22 15:46:35 | CRUISE | 64 | 3023 |
2017-01-22 15:48:15 | DESCEND | 56 | 2943 |
2017-01-22 15:50:05 | CRUISE | 2 | 2471 |
2017-01-22 15:50:20 | LANDING | 1 | 2459 |
2017-01-22 15:50:20 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2459 |
2017-01-22 15:51:47 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2456 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-01-22 15:31:52 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-01-22 15:32:52 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-01-22 15:33:52 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-01-22 15:34:52 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-01-22 15:35:52 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-01-22 15:36:52 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-01-22 15:37:52 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-01-22 15:38:52 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-01-22 15:39:52 | 2 | 3 | 2378 | 1 | 20 | CLIMBING |
2017-01-22 15:40:52 | 7 | 7 | 2386 | 2 | 20 | CRUISE |
2017-01-22 15:41:52 | 62 | 62 | 2574 | 2 | 19 | CLIMBING |
2017-01-22 15:42:52 | 58 | 59 | 3078 | 2 | 16 | CLIMBING |
2017-01-22 15:43:52 | 84 | 83 | 3120 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-01-22 15:44:52 | 74 | 73 | 3197 | 3 | 16 | CLIMBING |
2017-01-22 15:45:52 | 75 | 74 | 3096 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-01-22 15:46:52 | 60 | 58 | 3024 | 4 | 17 | CRUISE |
2017-01-22 15:47:52 | 61 | 65 | 3039 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-01-22 15:48:52 | 21 | 25 | 2731 | 4 | 18 | DESCEND |
2017-01-22 15:49:52 | 4 | 7 | 2488 | 5 | 19 | DESCEND |
2017-01-22 15:50:52 | 0 | 0 | 2455 | 5 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-01-22 15:51:52 | 0 | 0 | 2455 | 5 | 19 | TAXI TO THE GATE |