Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 7NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 1068 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.668 |
ROTA | VFR |
REMARKS | RMK/FROM SBCB RMK/DCT OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 110º/14 kt | Proa durante o pouso: | 133 |
V/S do Pouso: | -139.95 ft/min | IAS do Pouso: | 3.52 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 6.2 |
Pitch no Pouso | 7.6 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-12-19 21:33:43 | SIM ACARS version 1.4.1 | 3 | 17 |
2017-12-19 21:33:43 | BOARDING | 3 | 17 |
2017-12-19 21:35:09 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 17 |
2017-12-19 21:37:52 | TAXI TO THE RWY | 3 | 18 |
2017-12-19 21:38:02 | ROLLING FOR TAKE OFF | 3 | 20 |
2017-12-19 21:38:17 | TAKE OFF | 3 | 24 |
2017-12-19 21:41:32 | DESCEND | 13 | 654 |
2017-12-19 21:42:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 4 | 66 |
2017-12-19 21:43:05 | LANDING | 4 | 34 |
2017-12-19 21:43:05 | TAXI TO THE GATE | 4 | 34 |
2017-12-19 21:43:05 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 4 | 34 |
2017-12-19 21:44:40 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 42 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-12-19 21:34:42 | 3 | 0 | 17 | 0 | 29 | BOARDING |
2017-12-19 21:35:42 | 3 | 0 | 17 | 0 | 29 | BOARDING |
2017-12-19 21:36:42 | 3 | 0 | 17 | 0 | 29 | BOARDING |
2017-12-19 21:37:42 | 3 | 0 | 17 | 1 | 29 | BOARDING |
2017-12-19 21:38:42 | 7 | 90 | 338 | 1 | 29 | CLIMBING |
2017-12-19 21:39:42 | 14 | 114 | 791 | 2 | 28 | CLIMBING |
2017-12-19 21:40:42 | 15 | 109 | 802 | 2 | 28 | CLIMBING |
2017-12-19 21:41:42 | 11 | 81 | 558 | 2 | 28 | DESCEND |
2017-12-19 21:42:42 | 4 | 63 | 70 | 2 | 29 | DESCEND |
2017-12-19 21:43:42 | 3 | 4 | 41 | 3 | 29 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-19 21:44:42 | 3 | 0 | 41 | 3 | 25 | TAXI TO THE GATE |