Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE 5 | Distância: | 9NM |
Origem: | SSHN | Destino: | SSHN | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | G-KELS |
ZFW: | 684 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSHN |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 19/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.9 |
ROTA | LOC |
REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/TREINAMENTO DE TGL EM SSHN |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 113 |
V/S do Pouso: | -82.28 ft/min | IAS do Pouso: | 49.48 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 37 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-12-19 16:29:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1529 |
2017-12-19 16:29:02 | BOARDING | 0 | 1529 |
2017-12-19 16:32:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1529 |
2017-12-19 16:38:13 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1529 |
2017-12-19 16:38:13 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 1529 |
2017-12-19 16:38:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1529 |
2017-12-19 16:38:30 | TAKE OFF | 72 | 1529 |
2017-12-19 16:40:20 | CRUISE | 93 | 2630 |
2017-12-19 16:43:20 | DESCEND | 81 | 2437 |
2017-12-19 16:44:41 | LANDING | 49 | 1529 |
2017-12-19 16:45:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1529 |
2017-12-19 16:45:57 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1529 |
2017-12-19 16:46:33 | The connection to Flight Sim has been lost | 0 | 1529 |
2017-12-19 16:46:38 | Reconection to the sim | 0 | 1529 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-12-19 16:30:02 | 0 | 0 | 1529 | 0 | 11 | BOARDING |
2017-12-19 16:31:02 | 0 | 0 | 1529 | 0 | 11 | BOARDING |
2017-12-19 16:32:02 | 0 | 0 | 1529 | 0 | 11 | BOARDING |
2017-12-19 16:33:02 | 0 | 0 | 1529 | 0 | 11 | BOARDING |
2017-12-19 16:34:24 | 0 | 0 | 1529 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-12-19 16:35:08 | 0 | 0 | 1529 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-12-19 16:36:02 | 0 | 0 | 1529 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-12-19 16:37:02 | 0 | 0 | 1529 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-12-19 16:38:02 | 7 | 7 | 1529 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-12-19 16:39:02 | 77 | 79 | 2088 | 2 | 10 | CLIMBING |
2017-12-19 16:40:02 | 96 | 99 | 2632 | 2 | 9 | CLIMBING |
2017-12-19 16:41:02 | 94 | 97 | 2516 | 2 | 10 | CRUISE |
2017-12-19 16:42:02 | 88 | 91 | 2496 | 3 | 10 | CRUISE |
2017-12-19 16:43:02 | 81 | 84 | 2490 | 3 | 10 | CRUISE |
2017-12-19 16:44:02 | 74 | 75 | 1852 | 3 | 11 | DESCEND |
2017-12-19 16:45:02 | 30 | 31 | 1529 | 3 | 11 | LANDED |