Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 45NM |
Origem: | SBGW | Destino: | SDRS | Duração: | 0.37 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 1076 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDNY |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3100 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
ROTA | VFR REA |
REMARKS | RMK/FROM SBGW RMK/REA MIKE OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 217º/4 kt | Proa durante o pouso: | 348 |
V/S do Pouso: | -94.58 ft/min | IAS do Pouso: | 64.35 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.7 |
Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-12-19 14:39:13 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 1761 |
2017-12-19 14:39:13 | BOARDING | 0 | 1761 |
2017-12-19 14:40:57 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 1761 |
2017-12-19 14:44:03 | TAXI TO THE RWY | 3 | 1760 |
2017-12-19 14:44:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 1762 |
2017-12-19 14:44:34 | TAKE OFF | 84 | 1774 |
2017-12-19 14:47:34 | CRUISE | 110 | 3202 |
2017-12-19 15:04:34 | DESCEND | 135 | 2774 |
2017-12-19 15:06:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 88 | 1379 |
2017-12-19 15:06:43 | FLAPS EXTENSION 67 % | 84 | 1351 |
2017-12-19 15:06:53 | LANDING | 64 | 1329 |
2017-12-19 15:07:20 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1326 |
2017-12-19 15:07:48 | FLAPS EXTENSION 0 % | 2 | 1326 |
2017-12-19 15:08:59 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1326 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-12-19 14:40:13 | 0 | 0 | 1760 | 1 | 29 | BOARDING |
2017-12-19 14:41:13 | 2 | 0 | 1760 | 1 | 29 | BOARDING |
2017-12-19 14:42:13 | 2 | 0 | 1760 | 1 | 29 | BOARDING |
2017-12-19 14:43:13 | 5 | 6 | 1759 | 1 | 29 | BOARDING |
2017-12-19 14:44:13 | 37 | 45 | 1762 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2017-12-19 14:45:13 | 96 | 105 | 2081 | 2 | 28 | CLIMBING |
2017-12-19 14:46:13 | 96 | 99 | 2673 | 2 | 26 | CLIMBING |
2017-12-19 14:47:13 | 92 | 95 | 3258 | 3 | 25 | CLIMBING |
2017-12-19 14:48:13 | 123 | 128 | 3092 | 3 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 14:49:13 | 121 | 126 | 3092 | 4 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 14:50:13 | 121 | 126 | 3092 | 5 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 14:51:13 | 121 | 126 | 3092 | 5 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 14:52:13 | 121 | 126 | 3090 | 6 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 14:53:13 | 121 | 126 | 3086 | 6 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 14:54:13 | 121 | 126 | 3087 | 7 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 14:55:13 | 121 | 126 | 3083 | 7 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 14:56:13 | 121 | 126 | 3079 | 8 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 14:57:13 | 121 | 126 | 3075 | 9 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 14:58:13 | 121 | 126 | 3071 | 9 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 14:59:13 | 121 | 126 | 3063 | 10 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 15:00:13 | 121 | 126 | 3071 | 10 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 15:01:13 | 121 | 126 | 3068 | 11 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 15:02:13 | 121 | 126 | 3065 | 11 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 15:03:13 | 121 | 126 | 3061 | 12 | 25 | CRUISE |
2017-12-19 15:04:13 | 124 | 130 | 3009 | 13 | 26 | CRUISE |
2017-12-19 15:05:13 | 106 | 108 | 2458 | 13 | 27 | DESCEND |
2017-12-19 15:06:13 | 90 | 97 | 1725 | 13 | 29 | DESCEND |
2017-12-19 15:07:13 | 33 | 36 | 1326 | 13 | 30 | LANDED |
2017-12-19 15:08:13 | 2 | 1 | 1326 | 14 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-19 15:09:13 | 0 | 0 | 1326 | 14 | 30 | TAXI TO THE GATE |