Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 24NM |
Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCC |
ZFW: | 1068 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SPDW |
Hora da Decolagem: | 1600 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.577 |
ROTA | VFR REA |
REMARKS | RMK/FROM SBSJ RMK/REA MIKE OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 71º/3 kt | Proa durante o pouso: | 73 |
V/S do Pouso: | -253.75 ft/min | IAS do Pouso: | 64.59 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 5 |
Pitch no Pouso | 1.9 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-12-19 13:43:45 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2124 |
2017-12-19 13:43:46 | BOARDING | 0 | 2124 |
2017-12-19 13:45:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2124 |
2017-12-19 13:48:21 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2124 |
2017-12-19 13:51:23 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2124 |
2017-12-19 13:51:43 | TAKE OFF | 85 | 2129 |
2017-12-19 13:56:14 | CRUISE | 113 | 3522 |
2017-12-19 14:01:34 | DESCEND | 127 | 3364 |
2017-12-19 14:03:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 2185 |
2017-12-19 14:03:56 | FLAPS EXTENSION 67 % | 82 | 1984 |
2017-12-19 14:04:07 | LANDING | 65 | 1913 |
2017-12-19 14:05:02 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1885 |
2017-12-19 14:05:46 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 1884 |
2017-12-19 14:05:47 | FLAPS EXTENSION 25 % | 0 | 1884 |
2017-12-19 14:05:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1884 |
2017-12-19 14:06:46 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1884 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-12-19 13:44:45 | 0 | 0 | 2124 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-12-19 13:45:45 | 0 | 0 | 2124 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-12-19 13:46:45 | 0 | 0 | 2124 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-12-19 13:47:45 | 0 | 0 | 2124 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-12-19 13:48:45 | 15 | 17 | 2124 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2017-12-19 13:49:45 | 0 | 0 | 2124 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2017-12-19 13:50:45 | 0 | 0 | 2124 | 2 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2017-12-19 13:51:45 | 85 | 90 | 2147 | 2 | 26 | CLIMBING |
2017-12-19 13:52:45 | 99 | 103 | 2644 | 2 | 25 | CLIMBING |
2017-12-19 13:53:45 | 111 | 116 | 2863 | 3 | 25 | CLIMBING |
2017-12-19 13:54:45 | 109 | 115 | 3158 | 4 | 24 | CLIMBING |
2017-12-19 13:55:45 | 108 | 114 | 3454 | 4 | 23 | CLIMBING |
2017-12-19 13:56:45 | 118 | 124 | 3522 | 5 | 23 | CRUISE |
2017-12-19 13:57:45 | 120 | 127 | 3507 | 5 | 23 | CRUISE |
2017-12-19 13:58:45 | 121 | 128 | 3504 | 6 | 23 | CRUISE |
2017-12-19 13:59:45 | 121 | 127 | 3504 | 6 | 23 | CRUISE |
2017-12-19 14:00:45 | 121 | 127 | 3502 | 7 | 22 | CRUISE |
2017-12-19 14:01:45 | 128 | 134 | 3305 | 8 | 22 | DESCEND |
2017-12-19 14:02:45 | 104 | 108 | 2901 | 8 | 23 | DESCEND |
2017-12-19 14:03:45 | 84 | 84 | 2146 | 8 | 25 | DESCEND |
2017-12-19 14:04:45 | 28 | 26 | 1891 | 8 | 26 | LANDED |
2017-12-19 14:05:45 | 0 | 0 | 1884 | 9 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-19 14:06:45 | 0 | 0 | 1883 | 9 | 26 | TAXI TO THE GATE |