Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 1321 | Block Fuel/Init FOB | 20/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1200 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 16/12/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.313 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | GOLD VIRTUAL AIRLINES GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 170º/7 kt | Proa durante o pouso: | 140 |
V/S do Pouso: | -103.81 ft/min | IAS do Pouso: | 9.76 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -4.1 |
Pitch no Pouso | 2.5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-12-16 09:50:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2389 |
2017-12-16 09:50:35 | BOARDING | 0 | 2389 |
2017-12-16 09:54:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
2017-12-16 09:59:06 | TAKE OFF | 0 | 2393 |
2017-12-16 09:59:19 | LANDING | 10 | 2393 |
2017-12-16 09:59:19 | TAXI TO THE GATE | 10 | 2393 |
2017-12-16 10:02:25 | TAKE OFF | 10 | 2440 |
2017-12-16 10:06:06 | CRUISE | 117 | 2986 |
2017-12-16 10:07:56 | DESCEND | 77 | 2704 |
2017-12-16 10:08:56 | CRUISE | 25 | 2534 |
2017-12-16 10:09:39 | LANDING | 10 | 2447 |
2017-12-16 10:09:39 | TAXI TO THE GATE | 10 | 2447 |
2017-12-16 10:11:02 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 2444 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-12-16 09:51:35 | 0 | 0 | 2389 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-12-16 09:52:35 | 0 | 0 | 2389 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-12-16 09:53:35 | 0 | 0 | 2389 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-12-16 09:54:35 | 0 | 0 | 2389 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-12-16 09:55:35 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-12-16 09:56:35 | 0 | 0 | 2389 | 2 | 20 | BOARDING |
2017-12-16 09:57:35 | 0 | 0 | 2389 | 3 | 20 | BOARDING |
2017-12-16 09:58:35 | 0 | 0 | 2389 | 4 | 20 | BOARDING |
2017-12-16 09:59:35 | 0 | 0 | 2389 | 5 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-16 10:00:35 | 3 | 7 | 2394 | 6 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-16 10:01:35 | 0 | 6 | 2397 | 8 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-16 10:02:35 | 43 | 47 | 2528 | 9 | 19 | CLIMBING |
2017-12-16 10:03:35 | 101 | 105 | 2911 | 11 | 17 | CLIMBING |
2017-12-16 10:04:35 | 108 | 121 | 2988 | 13 | 17 | CLIMBING |
2017-12-16 10:05:35 | 119 | 133 | 3034 | 14 | 17 | CLIMBING |
2017-12-16 10:06:35 | 116 | 126 | 2870 | 16 | 17 | CRUISE |
2017-12-16 10:07:35 | 86 | 84 | 2760 | 17 | 18 | CRUISE |
2017-12-16 10:08:35 | 39 | 34 | 2577 | 18 | 19 | DESCEND |
2017-12-16 10:09:35 | 9 | 2 | 2451 | 19 | 20 | CRUISE |
2017-12-16 10:10:35 | 7 | 0 | 2444 | 20 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-16 10:11:35 | 7 | 0 | 2444 | 21 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-16 10:12:35 | 7 | 0 | 2444 | 21 | 20 | TAXI TO THE GATE |