Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 9NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 1321 | Block Fuel/Init FOB | 16/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1225 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 16/12/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.433 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | GOLD VIRTUAL AIRLINES GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 331º/3 kt | Proa durante o pouso: | 296 |
V/S do Pouso: | -19.22 ft/min | IAS do Pouso: | 5.07 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 3.6 |
Pitch no Pouso | -3.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-12-16 10:19:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2444 |
2017-12-16 10:19:35 | BOARDING | 0 | 2444 |
2017-12-16 10:24:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2444 |
2017-12-16 10:27:52 | TAKE OFF | 0 | 2448 |
2017-12-16 10:29:02 | CRUISE | 106 | 2781 |
2017-12-16 10:30:22 | CLIMBING | 96 | 3130 |
2017-12-16 10:31:02 | CRUISE | 100 | 3142 |
2017-12-16 10:33:22 | DESCEND | 50 | 2963 |
2017-12-16 10:34:22 | CRUISE | 18 | 2769 |
2017-12-16 10:34:53 | DESCEND | 17 | 2650 |
2017-12-16 10:35:23 | CRUISE | 8 | 2590 |
2017-12-16 10:35:36 | LANDING | 5 | 2587 |
2017-12-16 10:35:36 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2587 |
2017-12-16 10:37:47 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2584 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-12-16 10:20:35 | 0 | 0 | 2444 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-12-16 10:21:35 | 0 | 0 | 2444 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-12-16 10:22:35 | 0 | 0 | 2444 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-12-16 10:23:35 | 0 | 0 | 2444 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-12-16 10:24:35 | 0 | 0 | 2444 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-12-16 10:25:35 | 0 | 0 | 2444 | 1 | 24 | BOARDING |
2017-12-16 10:26:35 | 0 | 0 | 2444 | 2 | 24 | BOARDING |
2017-12-16 10:27:35 | 0 | 0 | 2444 | 3 | 25 | BOARDING |
2017-12-16 10:28:35 | 73 | 78 | 2859 | 4 | 23 | CLIMBING |
2017-12-16 10:29:35 | 99 | 109 | 2998 | 6 | 22 | CRUISE |
2017-12-16 10:30:35 | 95 | 106 | 3142 | 7 | 21 | CLIMBING |
2017-12-16 10:31:35 | 86 | 96 | 3332 | 9 | 19 | CRUISE |
2017-12-16 10:32:35 | 86 | 92 | 3090 | 10 | 21 | CRUISE |
2017-12-16 10:33:35 | 46 | 51 | 2871 | 11 | 21 | DESCEND |
2017-12-16 10:34:35 | 22 | 25 | 2726 | 12 | 23 | CRUISE |
2017-12-16 10:35:35 | 4 | 2 | 2587 | 14 | 24 | CRUISE |
2017-12-16 10:36:35 | 3 | 0 | 2583 | 15 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-16 10:37:35 | 3 | 0 | 2583 | 16 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-16 10:38:35 | 3 | 0 | 2583 | 16 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-16 10:39:35 | 3 | 0 | 2583 | 16 | 24 | TAXI TO THE GATE |