Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE 5 | Distância: | 28NM |
Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | G-KELS |
ZFW: | 714 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 30 | Alternativo: | SDUB |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 13/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.141 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 139º/7 kt | Proa durante o pouso: | 358 |
V/S do Pouso: | -106.88 ft/min | IAS do Pouso: | 49.61 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 38 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-12-13 17:14:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 36 |
2017-12-13 17:14:12 | BOARDING | 0 | 36 |
2017-12-13 17:14:12 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 36 |
2017-12-13 17:14:40 | TAXI TO THE RWY | 4 | 36 |
2017-12-13 17:14:40 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 4 | 36 |
2017-12-13 17:16:02 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 36 |
2017-12-13 17:16:12 | TAKE OFF | 80 | 39 |
2017-12-13 17:20:11 | The connection to Flight Sim has been lost | 88 | 1990 |
2017-12-13 17:20:13 | Reconection to the sim | 88 | 1990 |
2017-12-13 17:21:33 | CRUISE | 103 | 2535 |
2017-12-13 17:24:03 | DESCEND | 108 | 2455 |
2017-12-13 17:24:33 | CRUISE | 107 | 2416 |
2017-12-13 17:26:43 | CLIMBING | 104 | 2553 |
2017-12-13 17:27:53 | CRUISE | 104 | 2619 |
2017-12-13 17:29:03 | DESCEND | 106 | 2494 |
2017-12-13 17:32:14 | CRUISE | 78 | 1023 |
2017-12-13 17:33:33 | DESCEND | 77 | 853 |
2017-12-13 17:35:04 | LANDING | 50 | 14 |
2017-12-13 17:35:20 | TAXI TO THE GATE | 19 | 13 |
2017-12-13 17:35:35 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 13 |
2017-12-13 17:35:39 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 14 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-12-13 17:15:11 | 0 | 0 | 36 | 0 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2017-12-13 17:16:11 | 77 | 80 | 36 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2017-12-13 17:17:11 | 87 | 91 | 1100 | 1 | 23 | CLIMBING |
2017-12-13 17:18:21 | 88 | 92 | 1696 | 1 | 21 | CLIMBING |
2017-12-13 17:19:11 | 88 | 90 | 1792 | 2 | 11 | CLIMBING |
2017-12-13 17:21:13 | 97 | 105 | 2516 | 2 | 18 | CLIMBING |
2017-12-13 17:22:13 | 110 | 119 | 2425 | 2 | 18 | CRUISE |
2017-12-13 17:23:13 | 103 | 109 | 2518 | 3 | 18 | CRUISE |
2017-12-13 17:24:13 | 108 | 116 | 2433 | 3 | 18 | DESCEND |
2017-12-13 17:25:13 | 100 | 106 | 2580 | 4 | 18 | CRUISE |
2017-12-13 17:26:13 | 108 | 116 | 2509 | 4 | 18 | CRUISE |
2017-12-13 17:27:13 | 99 | 106 | 2663 | 4 | 18 | CLIMBING |
2017-12-13 17:28:13 | 106 | 114 | 2541 | 5 | 18 | CRUISE |
2017-12-13 17:29:13 | 103 | 108 | 2390 | 5 | 18 | DESCEND |
2017-12-13 17:30:13 | 102 | 103 | 1738 | 5 | 21 | DESCEND |
2017-12-13 17:31:13 | 90 | 93 | 1238 | 6 | 23 | DESCEND |
2017-12-13 17:32:13 | 77 | 77 | 1023 | 6 | 24 | DESCEND |
2017-12-13 17:33:13 | 74 | 74 | 946 | 6 | 24 | CRUISE |
2017-12-13 17:34:13 | 72 | 77 | 424 | 6 | 25 | DESCEND |
2017-12-13 17:35:13 | 35 | 39 | 13 | 7 | 26 | LANDED |
2017-12-13 17:36:18 | 1 | 7 | 13 | 7 | 26 | TAXI TO THE GATE |