Piloto: | GLD096 Edelvandro F. | Aeronave: | GOLD VIRTUAL - PR-GDK_NOVA | Distância: | 36NM |
Origem: | SDMJ | Destino: | SDAA | Duração: | 0.35 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTE |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDET |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 13/01/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 84.3412 |
ROTA | DCT 2223S46594W DCT 22202S47063W DCT 22234S47182W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD096 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 139º/3 kt | Proa durante o pouso: | 40 |
V/S do Pouso: | -176.09 ft/min | IAS do Pouso: | 57.78 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1.8 |
Pitch no Pouso | 9.1 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-01-13 12:19:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2278 |
2017-01-13 12:19:31 | BOARDING | 0 | 2278 |
2017-01-13 12:20:02 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2278 |
2017-01-13 12:22:13 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2278 |
2017-01-13 12:22:13 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 6 | 2278 |
2017-01-13 12:23:54 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 2278 |
2017-01-13 12:24:02 | TAKE OFF | 63 | 2282 |
2017-01-13 12:24:03 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 63 | 2282 |
2017-01-13 12:24:03 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 63 | 2282 |
2017-01-13 12:29:13 | DESCEND | 121 | 4630 |
2017-01-13 12:31:03 | CLIMBING | 99 | 4798 |
2017-01-13 12:32:23 | CRUISE | 112 | 4726 |
2017-01-13 12:33:23 | DESCEND | 118 | 4547 |
2017-01-13 12:38:53 | CLIMBING | 100 | 4687 |
2017-01-13 12:39:23 | CRUISE | 103 | 4682 |
2017-01-13 12:41:04 | DESCEND | 106 | 4606 |
2017-01-13 12:42:54 | CRUISE | 78 | 3180 |
2017-01-13 12:43:54 | CLIMBING | 80 | 3299 |
2017-01-13 12:43:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 77 | 3310 |
2017-01-13 12:44:42 | FLAPS EXTENSION 67 % | 68 | 3366 |
2017-01-13 12:44:44 | DESCEND | 68 | 3353 |
2017-01-13 12:45:51 | LANDING | 58 | 2254 |
2017-01-13 12:46:28 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2251 |
2017-01-13 12:46:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 1 | 2251 |
2017-01-13 12:46:46 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 2251 |
2017-01-13 12:47:21 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2251 |
2017-01-13 12:47:58 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2251 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-01-13 12:20:30 | 0 | 0 | 2277 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-01-13 12:21:30 | 4 | 7 | 2277 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-01-13 12:22:30 | 6 | 9 | 2277 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
2017-01-13 12:23:30 | 3 | 0 | 2277 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
2017-01-13 12:24:30 | 78 | 78 | 2483 | 2 | 18 | CLIMBING |
2017-01-13 12:25:30 | 93 | 95 | 2985 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-01-13 12:26:30 | 80 | 90 | 3626 | 2 | 15 | CLIMBING |
2017-01-13 12:27:30 | 80 | 92 | 4482 | 3 | 14 | CLIMBING |
2017-01-13 12:28:30 | 101 | 113 | 4874 | 3 | 13 | CLIMBING |
2017-01-13 12:29:30 | 117 | 126 | 4562 | 4 | 13 | DESCEND |
2017-01-13 12:30:30 | 98 | 111 | 4511 | 4 | 13 | DESCEND |
2017-01-13 12:31:30 | 106 | 120 | 4785 | 4 | 13 | CLIMBING |
2017-01-13 12:32:30 | 110 | 125 | 4726 | 5 | 13 | CRUISE |
2017-01-13 12:33:30 | 115 | 129 | 4498 | 5 | 13 | DESCEND |
2017-01-13 12:34:30 | 111 | 122 | 4388 | 6 | 14 | DESCEND |
2017-01-13 12:35:31 | 107 | 119 | 4413 | 6 | 14 | DESCEND |
2017-01-13 12:36:31 | 107 | 121 | 4279 | 6 | 14 | DESCEND |
2017-01-13 12:37:31 | 100 | 113 | 4411 | 7 | 14 | DESCEND |
2017-01-13 12:38:31 | 102 | 115 | 4550 | 7 | 13 | DESCEND |
2017-01-13 12:39:31 | 101 | 114 | 4700 | 7 | 13 | CRUISE |
2017-01-13 12:40:31 | 111 | 124 | 4625 | 8 | 13 | CRUISE |
2017-01-13 12:41:31 | 101 | 113 | 4014 | 8 | 15 | DESCEND |
2017-01-13 12:42:31 | 80 | 90 | 3232 | 8 | 16 | DESCEND |
2017-01-13 12:43:31 | 80 | 90 | 3177 | 8 | 16 | CRUISE |
2017-01-13 12:44:31 | 75 | 76 | 3327 | 8 | 16 | CLIMBING |
2017-01-13 12:45:31 | 85 | 85 | 2407 | 9 | 18 | DESCEND |
2017-01-13 12:46:31 | 13 | 13 | 2250 | 9 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-01-13 12:47:31 | 21 | 26 | 2250 | 9 | 18 | TAXI TO THE GATE |