Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 1262 | Block Fuel/Init FOB | 20/0 | Combustível em Voo | 15 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1240 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/11/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.877 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 136º/8 kt | Proa durante o pouso: | 110 |
V/S do Pouso: | -22.3 ft/min | IAS do Pouso: | 7.43 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -3.2 |
Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-11-29 10:32:14 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2373 |
2017-11-29 10:32:14 | BOARDING | 0 | 2373 |
2017-11-29 10:35:56 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
2017-11-29 10:39:01 | TAKE OFF | 0 | 2377 |
2017-11-29 10:39:31 | CRUISE | 11 | 2391 |
2017-11-29 10:41:11 | CLIMBING | 53 | 2746 |
2017-11-29 10:44:41 | CRUISE | 84 | 3233 |
2017-11-29 10:46:11 | DESCEND | 73 | 3166 |
2017-11-29 10:47:21 | CRUISE | 45 | 2832 |
2017-11-29 10:49:12 | DESCEND | 36 | 2679 |
2017-11-29 10:50:22 | CRUISE | 11 | 2462 |
2017-11-29 10:50:37 | LANDING | 7 | 2448 |
2017-11-29 10:50:37 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2448 |
2017-11-29 10:53:29 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 2444 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-11-29 10:33:14 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-11-29 10:34:14 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-11-29 10:35:14 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-11-29 10:36:14 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 20 | BOARDING |
2017-11-29 10:37:14 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-11-29 10:38:14 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-11-29 10:39:14 | 4 | 10 | 2382 | 3 | 20 | CLIMBING |
2017-11-29 10:40:14 | 3 | 10 | 2380 | 4 | 20 | CRUISE |
2017-11-29 10:41:14 | 57 | 59 | 2770 | 6 | 18 | CLIMBING |
2017-11-29 10:42:14 | 95 | 105 | 3147 | 7 | 16 | CLIMBING |
2017-11-29 10:43:14 | 99 | 113 | 3196 | 8 | 16 | CLIMBING |
2017-11-29 10:44:14 | 90 | 103 | 3144 | 10 | 16 | CLIMBING |
2017-11-29 10:45:14 | 81 | 86 | 3241 | 11 | 15 | CRUISE |
2017-11-29 10:46:14 | 73 | 80 | 3153 | 12 | 16 | DESCEND |
2017-11-29 10:47:14 | 47 | 42 | 2865 | 13 | 17 | DESCEND |
2017-11-29 10:48:14 | 31 | 25 | 2738 | 14 | 18 | CRUISE |
2017-11-29 10:49:14 | 34 | 27 | 2673 | 16 | 18 | DESCEND |
2017-11-29 10:50:14 | 15 | 8 | 2475 | 17 | 19 | DESCEND |
2017-11-29 10:51:14 | 5 | 0 | 2444 | 18 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-29 10:52:14 | 2 | 0 | 2444 | 19 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-29 10:53:14 | 7 | 0 | 2444 | 20 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-29 10:54:14 | 4 | 0 | 2444 | 20 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-29 10:55:14 | 2 | 0 | 2444 | 20 | 20 | TAXI TO THE GATE |