Piloto: | GLD096 Edelvandro F. | Aeronave: | SKYHAWK XP10 GOLD VIRTUAL - PR-GDH_NOVA | Distância: | 15NM |
Origem: | SBBU | Destino: | SBAE | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GDE |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDLY |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/11/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 130.448 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD096 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 280º/7 kt | Proa durante o pouso: | 62 |
V/S do Pouso: | -144.56 ft/min | IAS do Pouso: | 52.79 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.4 |
Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-11-28 08:26:17 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 2022 |
2017-11-28 08:26:17 | BOARDING | 2 | 2022 |
2017-11-28 08:26:36 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2022 |
2017-11-28 08:28:36 | TAXI TO THE RWY | 16 | 2022 |
2017-11-28 08:30:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2015 |
2017-11-28 08:30:59 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2016 |
2017-11-28 08:31:06 | TAKE OFF | 63 | 2019 |
2017-11-28 08:32:04 | FLAPS EXTENSION 67 % | 105 | 2494 |
2017-11-28 08:32:16 | CRUISE | 99 | 2501 |
2017-11-28 08:34:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 95 | 2498 |
2017-11-28 08:34:10 | FLAPS EXTENSION 0 % | 95 | 2498 |
2017-11-28 08:38:09 | FLAPS EXTENSION 33 % | 70 | 2475 |
2017-11-28 08:38:36 | DESCEND | 64 | 2317 |
2017-11-28 08:38:46 | FLAPS EXTENSION 67 % | 65 | 2237 |
2017-11-28 08:39:34 | LANDING | 53 | 1964 |
2017-11-28 08:39:50 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1971 |
2017-11-28 08:40:22 | FLAPS EXTENSION 33 % | 5 | 1965 |
2017-11-28 08:40:22 | FLAPS EXTENSION 0 % | 5 | 1965 |
2017-11-28 08:41:39 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1939 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-11-28 08:27:17 | 2 | 0 | 2022 | 1 | 28 | BOARDING |
2017-11-28 08:28:16 | 0 | 2 | 2022 | 1 | 28 | BOARDING |
2017-11-28 08:29:16 | 2 | 0 | 2017 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2017-11-28 08:30:16 | 4 | 4 | 2015 | 2 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2017-11-28 08:31:16 | 71 | 82 | 2160 | 2 | 27 | CLIMBING |
2017-11-28 08:32:16 | 98 | 109 | 2500 | 3 | 24 | CRUISE |
2017-11-28 08:33:16 | 94 | 104 | 2479 | 3 | 25 | CRUISE |
2017-11-28 08:34:16 | 108 | 113 | 2459 | 4 | 25 | CRUISE |
2017-11-28 08:35:16 | 127 | 133 | 2494 | 4 | 25 | CRUISE |
2017-11-28 08:36:16 | 128 | 133 | 2494 | 5 | 25 | CRUISE |
2017-11-28 08:37:16 | 128 | 131 | 2493 | 5 | 25 | CRUISE |
2017-11-28 08:38:16 | 66 | 64 | 2428 | 6 | 25 | CRUISE |
2017-11-28 08:39:16 | 61 | 60 | 2060 | 6 | 28 | DESCEND |
2017-11-28 08:40:16 | 5 | 0 | 1965 | 6 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-28 08:41:16 | 0 | 4 | 1936 | 6 | 28 | TAXI TO THE GATE |