Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | IXEG 737 CLASSIC GOLD PADRAOAMARELA | Distância: | 304NM |
Origem: | SBNT | Destino: | SBFZ | Duração: | 0.87 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GBA |
ZFW: | 45021 | Block Fuel/Init FOB | 2,365/0 | Combustível em Voo | 2,063 |
Passageiros: | 134 | Carga: | 10353 | Alternativo: | SBSG |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B737 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/11/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.873 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 69º/9 kt | Proa durante o pouso: | 204 |
V/S do Pouso: | -159.94 ft/min | IAS do Pouso: | 120.2 kt |
Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | -0.7 |
Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 53 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |