Piloto: | GLD080 Alexandre S. | Aeronave: | CESSNA 172 GLD 5 ANOS A2A | Distância: | 18NM |
Origem: | TKPK | Destino: | TKPN | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
ZFW: | 2190 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | TAPA |
Hora da Decolagem: | 1935 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | A015 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Lbs |
Data: | 02/11/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD080/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 65º/10 kt | Proa durante o pouso: | 177 |
V/S do Pouso: | -149.18 ft/min | IAS do Pouso: | 48.45 kt |
Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 38 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-11-02 16:24:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 172 |
2017-11-02 16:24:36 | BOARDING | 0 | 172 |
2017-11-02 16:26:23 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 172 |
2017-11-02 16:29:22 | TAXI TO THE RWY | 0 | 172 |
2017-11-02 16:34:57 | ROLLING FOR TAKE OFF | 55 | 172 |
2017-11-02 16:35:03 | TAKE OFF | 69 | 172 |
2017-11-02 16:38:13 | DESCEND | 105 | 1827 |
2017-11-02 16:39:24 | CRUISE | 108 | 1450 |
2017-11-02 16:43:04 | DESCEND | 109 | 1124 |
2017-11-02 16:43:54 | CRUISE | 86 | 955 |
2017-11-02 16:44:54 | DESCEND | 69 | 830 |
2017-11-02 16:47:11 | LANDING | 48 | 18 |
2017-11-02 16:47:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 18 |
2017-11-02 16:49:17 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 18 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-11-02 16:25:36 | 2 | 0 | 171 | 1 | 30 | BOARDING |
2017-11-02 16:26:36 | 2 | 0 | 171 | 1 | 30 | BOARDING |
2017-11-02 16:27:36 | 4 | 0 | 171 | 1 | 30 | BOARDING |
2017-11-02 16:28:36 | 13 | 3 | 171 | 1 | 30 | BOARDING |
2017-11-02 16:29:36 | 0 | 6 | 171 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2017-11-02 16:30:36 | 0 | 0 | 171 | 2 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2017-11-02 16:31:36 | 0 | 0 | 171 | 2 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2017-11-02 16:32:36 | 0 | 11 | 171 | 2 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2017-11-02 16:33:36 | 8 | 19 | 171 | 2 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2017-11-02 16:34:36 | 9 | 0 | 171 | 3 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2017-11-02 16:35:36 | 90 | 81 | 439 | 4 | 29 | CLIMBING |
2017-11-02 16:36:36 | 106 | 98 | 962 | 5 | 28 | CLIMBING |
2017-11-02 16:37:36 | 100 | 97 | 1463 | 6 | 23 | CLIMBING |
2017-11-02 16:38:36 | 125 | 125 | 1719 | 7 | 21 | DESCEND |
2017-11-02 16:39:36 | 96 | 95 | 1496 | 7 | 23 | CRUISE |
2017-11-02 16:40:36 | 107 | 106 | 1496 | 8 | 23 | CRUISE |
2017-11-02 16:41:36 | 96 | 102 | 1501 | 9 | 22 | CRUISE |
2017-11-02 16:42:36 | 88 | 102 | 1530 | 9 | 22 | CRUISE |
2017-11-02 16:43:36 | 92 | 106 | 1012 | 10 | 26 | DESCEND |
2017-11-02 16:44:36 | 66 | 58 | 908 | 10 | 27 | CRUISE |
2017-11-02 16:45:36 | 60 | 51 | 635 | 11 | 28 | DESCEND |
2017-11-02 16:46:36 | 67 | 59 | 216 | 11 | 28 | DESCEND |
2017-11-02 16:47:36 | 15 | 7 | 17 | 11 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-02 16:48:36 | 0 | 3 | 17 | 11 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-02 16:49:36 | 0 | 0 | 17 | 12 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-02 16:50:36 | 0 | 0 | 17 | 12 | 28 | TAXI TO THE GATE |